PatentesOnline - Pesquisa de Patentes no Brasil

Modulador espacial de luz com estrutura óptica integrada

Modulador espacial de luz com estrutura óptica integrada um modulador espacial de luz compreende uma estrutura de compensação óptica integrada, por exemplo, uma estrutura de compensação óptica... (ver mais)


Modulador espacial de luz com estrutura óptica integrada um modulador espacial de luz compreende uma estrutura de compensação óptica integrada, por exemplo, uma estrutura de compensação óptica disposta entre um substrato e uma pluralidade de elementos moduladores de luz individualmente endereçáveis, ou uma estrutura de compensação óptica localizada no lado oposto dos elementos moduladores de luz do substrato. Os elementos moduladores de luz individualmente endereçáveis são configurados para modular a luz transmitida através, ou refletida a partir, do substrato transparente. Os métodos para a produção de tais moduladores espaciais de luz envolvem a fabricação de uma estrutura de compensação óptica sobre um substrato e a fabricação de uma pluralidade de elementos moduladores de luz individualmente endereçáveis sobre a estrutura de compensação óptica. A estrutura de compensação óptica pode ser uma estrutura de compensação óptica passiva. A estrutura de compensação óptica pode incluir um ou mais dentre uma fonte de iluminação frontal, um difusor, uma máscara negra, um elemento óptico difrator,um filtro de cor, uma camada anti-refletora, uma estrutura que espalha a luz, um arranjo de micro lentes e um filme holográfico.

Publicações:

Revista Data Despacho Descrição
1904 03/07/2007 1.3
Notificação - Fase Nacional - PCT.Notificação da entrada na fase nacional do pedido internacional depositado... (ver mais)

278

visualizações
1.8 de 5 30 votos
14 interessados em comprar

Deixe um comentário sobre esta patente