PatentesOnline - Pesquisa de Patentes no Brasil

Classificação de Patentes

Índice:
A Necessidades humanas
A23 Alimentos ou produtos alimentícios; seu beneficiamento, não abrangido por outras classes
Seção Descrição
A23B Conservação, por ex., Por meio de enlatamento, de carnes, peixes, ovos, frutas, legumes, sementes comestíveis
A23C Produtos de laticínio, por ex., Leite, manteiga, queijo; substitutos do leite ou do queijo; produção dos mesmos
A23D Óleos ou gorduras comestíveis, por ex.,Margarinas, gorduras para bolo, óleo para cozinhar
A23F Café; chá; seus substitutos; manufatura, preparo, ou infusão dos mesmos
A23G Cacau; produtos de cacau, por ex.,Chocolate; substitutos de cacau ou produtos de cacau; confeitos; goma de mascar
A23J Composições À base de proteínas para produtos alimentícios; preparação de proteínas para produtos alimentícios
A23K Forragem
A23L Alimentos, produtos alimentícios ou bebidas não alcoólicas, não abrangidos pelas subclasses; ou; seu preparo ou
A23N Máquinas ou aparelhos para tratamento de frutas, legumes ou bulbos de flores colhidos, a granel, não incluídos em outro
A23P Modelagem ou processamento de produtos alimentícios, não totalmente abrangidos por qualquer subclasse isolada

Exemplos de patentes nesta classificação:

  • Máquina vertical para o corte do côco babaçú.

    Patente de modelo de utilidade da "máquina vertical para o corte do côco babaçú", compreende um local de depósito para o côco que é composto de duas peças cada uma com dois pares de pinos pontiagudos que juntamente com o dispositivo duplo servem para fixar o côco no momento que a serra circular passa pelo espaço existente entre as peças do depósito, proporcionando um conjunto que oferece um meio p.

    MU7200429-0

  • Balancim de plástico em diversas cores e tamanhos para cerca de arame.

    Patente do modelo de utilidade de um balancim de plástico em diversas cores e tamanhos para cerca dearame, compreende um balancim de plástico podendo conter furos revestidos de metal, alumínio, etc.,Permitindo maior resistência às cercas, fazendo com que os arames permaneçam esticados, tendo comogrande vantagem a durabilidade, por ser de plástico, que devido a sua exposição ao tempo, não enferruja.

    MU7102458-1

  • Pó com base em ovo e alimento contendo o mesmo.

    "Pó com base em ovo e alimento contendo o mesmo". Um pó com base em ovo é feito, eficaz como um componente de emulsificação e de gelificação em alimentos fermentados das bebidas, sobremesas, fromage frais e tipo iogurtes cremosos e rígidos e é excelente pelo fato de que as propriedades totais dos ovos são preservadas ao mesmo tempo em que garantindo a ausência de salmonela empregando-se somente co.

    PI0112664-4

  • Processo para produzir uma proteína de soro de queijo modificada, e, proteína de soro de queijo.

    "Processo para produzir uma proteína de soro de queijo modificada, e, proteína de soro de queijo". Na produção de proteína de soro de queijo, especialmente uma composição que contém proteína de soro de queijo é reagida com transglutaminase, e, nessa ocasião, um tratamento de aquecimento e uma ajustagem de ph são apropriadamente combinados, especialmente uma ajustagem de ph e um tratamento de pré-a.

    PI9902614-7

  • Frações de leite enriquecidas com fosfatidilserina para a fromulação de alimentos funcionais.

    A presente invenção refere-se a uma fonte de fosfatidilserina derivada de leite bovino de composição natural, que tem excelente dispersibilidade e estabilidade organoléptica, bem como física. A fonte é útil em nutracêutico na forma de pó, líquido ou dispersão. A fonte pode ser preparada a partir do soro da produção de óleo de manteiga ou a partir do retentado da microfiltração do soro do leite par.

    PI0610945-4A2

  • Produtos que contêm polifenol (óis) e l-arginina para estimular a produção de óxido nítrico.

    Patente de invenção: "produtos que contêm polifenol (óis) e l-arginina para estimular a produção de óxido nítrico". Alimentos e produtos farmacêuticos que contêm procianidina (s) de cacau e/ou de noz em combinação com l-arginina são eficazes para induzir um aumento fisiológico na produção de óxido nítrico em um mamífero que ingeriu o produto. Um produto alimentício preferido é um bombom, particula.

    PI9908721-9

  • Produto alimentício extruturado marmorizado.

    Patente de invenção: "produto alimentício extrudado marmorizado".Um processo e aparelho para misturar parcialmente substâncias fluidas alimentícias, o processo compreendendo: segmentação de um fluxo da substância fluida principal em uma pluralidade de fluxos de substância fluida que viajam substancialmente em paralelo em grande proximidade; introdução descontinuamente de um fluxo de um aditivo fl.

    PI9703907-1

  • Produto alimentício, e, método para preparar o mesmo.

    Produto alimentício, e, metodo para preparar o mesmo. São apresentadas composições aglutinantes não adocicadas, produtos alimentícios constituídos de tais composições aglutinantes, e métodos de preparação dos produtos alimentícios constituídos de tais composições aglutinantes.

    PI0904567-8A2

  • Estabilizadores úteis na produção de pasta de baixa gordura.

    "Estabilizadores úteis na produção de pasta de baixa gordura". A presente invenção refere-se a métodos para a produção de emulsões de pasta de baixa gordura estabilizadas com proteínas do leite. A fase aquosa é estabilizada por proteínas de soro de leite termicamente desnaturadas a baixas concentrações de cálcio. Depois do tratamento térmico, o ph da fase aquosa é ajustado a condições neutras ou á.

    PI0416104-1

  • Processo para a operação de um torrefador de café e sistema para a torrefação de café.

    Patente de invenção: "purificação de gases de torrefador". Um processo para a operação de um torrefador de café para a obtenção de níveis reduzidos de poluentes nos gases de exaustão exauridos a partir do torrefador de café. No processo, gases de combustão (4) são queimados em um câmara de combustão (2) e todos os gases queimados (6) são direcionados para uma câmara de torrefação (8) para a torref.

    PI9608261-5

  • Métodos de limpeza/sanitização,e/ou artigos para proteína animal comestivel.

    Patente de invenção:"métodos de limpeza/sanitização, e/ou artigos para proteína animal comestível". São fornecidos métodos de composições de limpeza básica usando ingredientes toxicologicamente aceitável para a limpeza de uma proteína animal comestível. São pulverizadas sobre carne, frutos do mar, aves domésticas e semelhantes formulações líquidas compreendendo tensoativo de detergente, tais como .

    PI9609348-0

  • Pós e tabletes solúveis em água.

    "Pós e tabletes solúveis em água". A presente invenção refere-se a pós ou a tabletes solúveis em água ou que possam se dispersar na água com base em uma matriz de carboidrato com propriedades de dissolução na água incrementadas. Os pós ou os tabletes ou um precursor dos mesmos são submetidos a um tratamento com um gás de tal forma que o gás fique aprisionado no pó ou no tablete, que compreende o f.

    PI0206916-4

  • Agente aromatizante.

    "Agente aromatizante". A presente invenção refere-se a um agente aromatizante compreendendo grânulos formados de partículas de um agente espumante e partículas e/ou gotículas de um composto de aroma aglomerado com um agente de aglomeração.

    PI0206969-5

  • Composições de creme com baixo teor de gordura.

    "Composições de creme com baixo teor de gordura". Uma composição de creme isenta de gordura que contém de cerca de 10 % a cerca de 90 % de um componente de proteína microparticulada, e de cerca de 10 % a cerca de 90 % de um componente de celulose microcristalina insolúvel. No estado hidratado, as partículas do componente de proteína microparticulada têm uma distribuição de tamanho com diâmetro méd.

    PI0406916-1

  • Disposição em gerador de gás etileno.

    "Disposição em gerador de gas etileno". O presente resumo refere-se a uma patente de modelo de utilidade para gerador de gás etileno, pertencente ao campo dos meios usados para climatização e/ou amadurecimento precoce de frutas e compreendido, essencialmente: por reservatório (1) receptor de liquido etílico "e" do fundo do qual se deriva tubulação (2), que tem intercalada válvula dosadora (3); por.

    MU8300211-1

  • Doce de leite com café.

    Doce de leite com café. O doce de leite com café e soro de queijo é um produto obtido da concentração do leite e do soro de queijo com adição de açúcar, amido, citrato de sódio e café solúvel. Apresenta consistência pastosa, cor castanho amarronzado, proveniente da adição do café solúvel, sabor e odor característico de café. Apesar das várias possibilidades de utilização do soro de queijo, somente.

    PI1003230-4A2

  • Processo para a preparação de batatas fritas terminadas em forno, aperfeiçoadas.

    Patente de invenção: "processo para a preparação de batatas fritas terminadas em forno, aperfeiçoadas". A presente invenção proporciona um processo para rapidamente terminar em forno (assar) fritas de pré-cozimento envoltas em óleo em tão pouco 0,75 minuto, em uma temperatura de cerca de 162°c (325°f) a cerca de 426°c (800°f), para proporcionar batatas fritas terminadas em forno que têm virtualm.

    PI9708870-6

  • Produto alimentício aerado e seu processo de preparação.

    Produto alimentício aerado e seu processo de preparação. A presente invenção refere-se a um produto alimentício aerado que compreende pelo menos 0,05% em peso, e de preferência no máximo 50% em peso, de partículas de proteína desnaturada hidrófoba, em que pelo menos 50% do número das referidas partículas de proteína possuem em um estado hidratado um diâmetro superior a 3 mícrons, e de preferência .

    PI0620522-4A2

  • Composição lipídica para uso como alimento, processo para sua produção e alimento.

    Composição lipídica destinada para uso como alimento ou em alimentos, à base de uma mistura de óleos selecionados para garantir um balanceamento entre todas as famílias de lipídios capazes de fornecer os ácidos graxos essenciais em proporções fisiológicas ótimas e de regularizar o metabolismo destes ácidos graxos. A composição é particularmente adequada para uso como um óleo doméstico ou como um s.

    PI9403278-5

  • Álcoois encapsulados de cadeia longa.

    Patente de invenção: ''álcoois encapsulados de cadeia longa''. A presente invenção é direcionada à encapsulação de álcoois de cadeia longa, c~ 20-~c~ 36~, em vários materiais incluindo polímeros e ceras. Através da seleção adequada do polímero o álcool de cadeia longa encapsulado pode ser vantajosamente adicionado a alimentos tais como margarinas, molhos de saladas e similares.

    PI0005884-0

  • Material de semente oleaginosa modificada e método para produzir o mesmo.

    "Material de semente oleaginosa modificada e método para produzir o mesmo". Um material modificado de semente oleaginosa formado de um material baseado em semente oleaginosa é descrito. O material modificado de semente oleaginosa pode ser utilizado em uma variedade de aplicações nutricionais, incluindo a preparação de produtos alimentícios com suplementos de proteína tais como bebidas, carnes proc.

    PI0115557-1

  • Método de preparação de um produto comestível e produto comestível.

    Método de preparação de um produto comestível e produto comestível a presente invenção refere-se a um método para a preparação deum produto comestível que compreende bolores e/ou leveduras não viáveis que são substancialmente intactas na estrutura e que fornecem um beneficio à saúde, o método compreende submeter os bolores e/ou leveduras viáveis a pelo menos dois tratamentos sub-letais para obter .

    PI0613802-0A2

  • Produto obtido a apartir de um material em pó ou granular e processo para obtenção do produto.

    Produto obtido a partir de um material em pó ou granular e processo para obtenção do produto. Trata-se de um processo para o processamento de um produto em pó ou granular, em particular na forma de um produto alimentício, especialmente um produto para infusão tal como café, chá. Cacau, chocolate, preparado para caldo, entre outros, que envolve a adição de um líquido a uma parte predeterminada do p.

    PI0706591-4A2

  • Processo para produzir um concentrado de proteína do soro de leite não desnaturado.

    "Processo para produzir um concentrado de proteína do soro de leite não desnaturado". Um processo para produzir um concentrado de proteína do soro de leite não desnaturado como um subproduto na fabricação de queijo para dar um concentrado de proteína do soro de leite tendo um teor de albumina séria de cerca de 9,5% ou mais envolvendo microfiltragem, ultrafiltragem, controle de temperatura e outros.

    PI9608112-0

  • Produção de ingrediente de proteína do leite com alto teor de proteína do soro.

    "Produção de ingrediente de proteína do leite com alto teor de proteína do soro". A invenção descrita é uma composição de proteína do leite, que tem uma alta porcentagem da proteína do soro do leite, a partir da corrente láctea da qual ela foi derivada, ligada à caseína dessa corrente. A composição é preparada por um processo no qual a corrente láctea é aquecida durante um período de residência. U.

    PI0413383-8

  • Método para preparar concentrado de leite de soja termoestável.

    Método para preparar concentrado de leite de soja termoestável. São descritos métodos para preparar concentrados de leite de soja termoestáveis acima de 3,2x com base no nível de proteína que é termoestável alcançando um f~ o~ de pelo menos 5. Um método remove carboidratos solúveis antes da concentração. Um outro método remove carboidratos tanto solúveis quanto insolúveis antes da concentração. Ai.

    PI0806339-7A2

  • Métodos de tratamento de produto alimentício com uma composição de tratamento e compartimento.

    métodos de tratamento de produto alimenticio com uma composição de tratamento e compartimento trata-se de métodos para a aplicação de microbicidas ou de outros agentes ativos em produtos alimentícios e, particularmente, em produtoscárneos. Os métodos da presente invenção aplicam eficazmente uma quantidade controlada de composição de tratamento ao produto alimentício, de modo que não seja nec.

    PI0617054-4A2

  • Processo para a preparação de uma composição particulada flavorizante ou de fragrância sólida.

    "Processo para a preparação de uma composição particulada flavorizante ou de fragrância sólida". A invenção diz respeito a um processo contínuo para a preparação de um sistema de liberação de flavorizante ou fragrância, em que a presença de dois trocadores de calor que operam respectivamente uma etapa de evaporação e uma de resfriamento, permite otimizar a qualidade e rendimento do produto final.

    PI0408415-2

  • Processo para preparar um produto de confeitaria gelado e produto de confeitaria congelado.

    Processo para preparar um produto de confeitaria gelado e produto de confeitaria congelado. A presente invenção propõe um processo para preparar um produto de confeitaria gelado que possui um teor de sólidos de 8 a 25% em peso e uma incorporação de ar de 10 a 100%, processo esse que compreende as etapas de: aerar e parcialmente congelar uma mistura de ingredientes; produzir uma massa que compreend.

    PI0900576-5A2

  • Processo de obtenção de rações animais em formato de mini pellets.

    "Processo de obtenção de rações animais em formato de mini pellets". Trata o presente pedido de patente (pi), de um original processo, que depois de pesar os ingredientes, formar uma mistura, com injeção de água, peletizar a massa em formas ou matrizes, resfriar ou secar e embalar (fig.1), Prevê como composição básica: milho moído(20 à 60%), produtos de soja(20 à 30%), produtos lácteos (5 à 15%) e.

    PI0104203-3

  • Recobrimento de produtos congelados de confeitaria.

    Patente de invenção: "recobrimento de produtos congelados de confeitaria". Uma composição de recobrimento para sobremesas congeladas está na forma de uma emulsão água em óleo que compreende 65 a 80% em peso de fase aquosa a 0,5 a 8% em peso de um emulsificante. A composição de recobrimento pode ser utilizada para formar uma película ou camada ou uma inclusão em um produto congelado de sobremesa.

    PI9904178-2

  • Revestimento macio para confeitaria de gelo.

    Patente de invenção: "revestimento macio para confeitaria de gelo". Uma composição de revestimento cremoso macio contendo água para produtos de confeitaria de gelo que é preparada pela formação de uma emulsão de sólidos de creme e leite com um óleo vegetal e uma gordura de manteiga e um sistema emulsificante e misturação de chocolate fundido na emulsão. A composição de revestimento pode ser usada .

    PI0009384-0

  • Chocolate com gordura reduzida.

    Patente de invenção:"chocolate com gordura reduzida". Um processo para a preparação de um chocolate com leite com gordura reduzida que compreende preparar uma pré-mistura em pó de substancialmente todos os ingredientes não-gordurosos, adicionando até 96% dos ingredientes contendo gordura à pré-mistura em pó e misturando para fornecer uma massa contendo de 18 a 24% em peso de gordura com base no pe.

    PI9900993-5

  • Nova disposição em pirulito.

    Patente de modelo de utilidade "nova disposição em pirulito" consiste em um instrumento auxiliar de alimentação que pode, posteriormente, servir também de alimento, fabricado com o mesmo material que são feitos pirulitos e balas, em formato de pazinha preferencialmente, em dimensões e formatos apropriados de acordo com a utilização, ou seja, para sobremesas, sorvetes, iogurtes, etc.

    MU7400245-7

  • Aparelho para obtenção de confeito gaseificado.

    Trata-se de um processo o qual é caracterizado pelo fato de que a massa de confeito apresenta uma umidade na faixa entre 0,1% e 5,5% e uma viscosidade na faixa entre 5000 e 50000 c.P.S., De preferência entre 14000 e 16000 c.P.S. O aparelho é caracterizado pelo fato de que o recipiente que contém a massa de confeito no estado líquido ou pastoso é provido com uma entrada para o gás na sua parte infe.

    PI9203594-9

  • Processo de fabricação de biscoito e biscoito obtido,com recheio externo.

    "Processo de fabricação de biscoito e biscoito obtido, com recheio externo". Formado por uma massa (2) moldada com baixo relevo (3) especialmente projetado para receber o depósito de uma porção ou recheio central (4), o qual permanece totalmente exposto e rebaixado em relação à referida massa (2) envolvente, formando um produto final ou um biscoito (1) conceitualmente diferenciado, tanto por seu d.

    PI0105995-5

  • Confeito drageado obtido a partir de um pequeno tubo de cereal expandido.

    "Confeito drageado obtido a partir de um pequeno tubo de cereal expandido" cujo processo de industrialização se desenvolver em várias etapas, a saber: a) confecção de um pequeno tubo (tubete) de cereal expandido, através de extrusão a alta pressão e temperatura, b) esse pequeno tubo (tubete) de cereal expandido é recheado com produtos comestíveis rigorosamente escolhidos e adequadamente preparados.

    PI9905008-0

  • Base comestível para preparação de guloseimas.

    "Base comestível para preparação de guloseimas". Compreendendo corpo (1) obtido de uma massa comestível qualquer, seja ela salgada ou doce, elaborada com diferentes componentes, entretanto, esta base ou massa é conformada por processo adequado, de modo que a mesma possa apresentar um formato peculiar qualquer com pelo menos dois compartimentos isolados, um na parte central (2) e um outro (3) circu.

    PI0500730-5

  • Confeito em pó sinterizado.

    Confeito em pó sinterizado. A presente invenção refere-se a um confeito em pá sinterizado e métodos para fabricar o mesmo.

    PI0513131-6

  • Processo de fabricação de proteínas de cogumelos.

    Processo de fabricação de proteínas de cogumelos - abrangendo um processo desenvolvido para propiciar a criação da proteína concentrada de cogumelo (pcc), que também pode ser definida como proteína isolada de cogumelo (pic), apresentando um conceito de utilização do cogumelo como suplemento 1 complemento nutricional, com ou sem adição de outros nutrientes, para formulações diversas, para compor ou.

    PI0902217-1A2

  • Melhoria da solubilidade ao líquido frio de pós contendo gordura.

    Melhoria da solubilidade ao líquido frio de pós contendo gordura. A presente invenção refere-se a um pó contendo gordura de acordo com a presente invenção compreende até 50% de gordura, pelo qual a superfície de gordura das partículas em pó está associada com um agente de fluxo particulado.

    PI0707356-9A2

  • Métodos e sistemas para aumentar a geração de espuma e qualidade através do distribuidor.

    Metodos e sistemas para aumentar a geração de espuma e qualidade através do distribuidor. A presente invenção refere-se a métodos para gerar uma espuma de qualidade melhorada para uma bebida. Em uma forma de realização, o método compreende fornecer pelo menos uma fonte de proteína; for necer pelo menos uma fonte de íon multivalente; fornecer uma fonte líquida separada da fonte de íon multivalente;.

    PI0613512-9A2

  • Aperfeiçoamento em processador contínuo para produção de extratos vegetais.

    Constituída por gabinete (1), totalmente fechado com chapa inoxidável,tendo um perfil praticamente em "l", configurando mesa de trabalho (2), como também em sua parte mais elevada (3) ficam embutidosum tanque usual de aquecimento (4) para água e um usual separador centrífugo contínuo (5) de sólidose líquidos, abaixo do qual localiza-se o conjunto de trituração (6) e respectivo funil de carga (7)qu.

    PI8603534-7

  • Método de preparação de um produto comestível e produto comestível.

    Método de preparação de um produto comestivel e produto comestivel a presente invenção refere-se a um método de preparação de um produto comestível que compreende bactérias não viáveis que fornecem um benefício à saúde, o método compreende submeter a bactéria viável a pelo menos dois tratamentos sub-letais para obter a bactéria não viável fornecendo um benefício à saúde, cada tratamento sub-letal .

    PI0613805-5A2

  • Produto alimentar multicamadas e processo para sua preparação.

    Produto alimentar multicamadas e pro- cesso para sua preparação. A presente invenção refere-se a um produto alimentar multicamadas, a um dispositivo de execução e a um processo de obtenção de um produto alimentar multicamadas que compreende pelo menos uma camada inferior e uma camada superior à base de componentes alimentares termicamente estáveis, no qual a camada inferior tem uma baixa viscosida.

    PI0614149-8A2

  • Micelas de proteína do soro de leite.

    micelas de proteína do soro de leitea presente invenção refere-se a produtos consumíveis compreendendo micelas de proteína de soro de leite, particularmente na forma de concentrados de micela de proteína de soro de leite ou seus pós e a um pro- cesso para produzi-los.

    PI0709212-1A2

  • Processo de preparação de gelatina a partir de pó de ossos.

    Processo de preparação de gelatina a partir de pó de ossos que consiste em efetuar um primeiro tratamento da gelatina por uma solução ácida a uma temperatura inferior à temperatura ambiente a fim de solubilizar os fosfatos, depois um segundo tratamento por uma solução ácida a uma temperatura compreendida entre 60º c e 85º c a fim de isolar um caldo de onde se extraia gelatina. Gelatina de tipo a,d.

    PI8806980-0

  • Composições hidratantes para materiais protéicos.

    Composições hidratantes para materiais protéicos. Um produto protélco, cozido ou não cozido, à base de grãos, vegetais ou carne, compreendendo a) de 0,05 % a 5 % em relação ao peso total de um produto de celulose altamente refinado definido por um material fibroso possuindo um teor total de fibra dietética (tdf) maior do que 30 % tal como medido pela aoac 991.43 E uma capacidade de retenção de águ.

    PI0621399-5A2

  • Solução aquosa estável de um fungicida de polieno.

    "Solução aquosa estavel de um fungicida de polieno". A invenção fornece uma composição aquosa compreendendo um fungicida de polieno dissolvido e um solubilizador, onde pelo menos 100 ppm do fungicida de polieno está presente como fungicida de polieno dissolvido. As composições aquosas da invenção podem ainda compreender um agente de quelação e/ou anti-oxidante. As composições da invenção fornecem .

    PI0408499-3

  • Melhoras em ou relativas à composições de goma de mastigação.

    "Melhoras em ou relativas à composições de goma de mastigação." A invenção refere-se à composições de base de goma mastigável, à gomas de mastigação contendo-as e a processos para prepará-las. A composição de base de goma compreende uma mistura de quatro a seis produtos de caseína em uma matriz de polivinilacetato. São também fornecidos processos para preparar produtos de caseína na composição de .

    PI0211643-0

  • Processo de obtenção de vegetais e hortifrutos dissecados por secagem em forno microondas contínuo.

    Processo de obtenção de vegetais e hortifrutos dissecados por secagem em forno microondas contínuo. Em que a desidratação de alimentos vegetais e hortifrutos provindos das centrais de abastecimento, redes de distribuição e produtos gerados no campo, sendo que os vegetais e hortifrutos in natura, após selecionados, passam, inicialmente, por uma etapa de descascamento e limpeza, no caso de consumo h.

    PI0802723-4A2

  • Concentrados de proteína de milho.

    Concentrados de proteína de milho a presente invenção refere-se a concentrados de proteína de milho (opo). O cpc descrito aqui pode ser usado em produtos alimentícios para consumo por animais de companhia e animais criados para fins comerciais. O produto alimentício compreende um concentrado de proteínade milho que é preparado através do contato de um ou mais materiais contendo proteína com uma ou.

    PI0614371-7A2

  • Processo de seleção desidratação de maçã com adição de cobertura de chocolate.

    Processo de seleção desidratação de maçã com adição de cobertura de chocolate. Tratou a presente solicitação de patente de invenção, a um processo para desidratar a maçã, para ser posteriormente coberto com chocolate, seguindo para a embalagem. O processo é compreendido pela entrada de maçãs (6) in natura passando por triagem (7) de qualidade para seleção (8), para aproveitamento (9) ou descarte (.

    PI0902684-3A2

  • Processo para desidratação de banana com adição de cobertura de chocolate.

    Processo para desidratação de banana com adição de cobertura de chocolate. Tratou a presente solicitação de patente de invenção, a um processo para desidratar a banana, para ser posteriormente coberto com chocolate, seguindo para a embalagem. O processo busca como novidade inventiva o processo para desidratar a banana para ser posteriormente coberto com chocolate. O processo (1) iniciado pela entr.

    PI0902652-5A2

  • Processo para desidratação de abacaxi com adição de chocolate.

    Processo para desidratação de abacaxi com adição de chocolate. Tratou a presente solicitação de patente de invenção, a um processo que resulte em um produto resultante de um processo (1) iniciado pela entrada de abacaxis (6) in natura passando por triagem (7) de seleção (8), divididas em quatro pedaços (2) para desidratação (17) com secagem seguindo o abacaxi desidratado (3) para a cobertura (4) p.

    PI0902549-9A2

  • Composições de óleo com alto teor de pufa.

    Composições de óleo com alto teor de pufa. A presente invenção refere-se a composições de óleo tendo alta concentração de ácidos graxos poliinsaturados. Além disso, os óleos da presente invenção têm características vantajosas de estabilidade e ácidos transgraxos mínimos.

    PI0517776-6