PatentesOnline - Pesquisa de Patentes no Brasil

Pomada de própolis para feridas infectadas e úlceras de decúbito

Pomada de própolis para feridas infectadas e úlceras de decubito. Patente de mv nção composta por: creme de lannet, vaselina e lanolina, como base para acrescentar a fração acetanólica do extrato de... (ver mais)


Pomada de própolis para feridas infectadas e úlceras de decubito. Patente de mv nção composta por: creme de lannet, vaselina e lanolina, como base para acrescentar a fração acetanólica do extrato de própolis compondo, assim, uma pomada com altíssima eficiência à terapia a que se propõe na redução de: tempo de internação, facilidade na aplicação, não aderir à ferida, não requerer trocas frequentes, permitir a monitoração do ferimento, não requerer profissional especializado para sua aplicação, fácil de usar, aceitável para o paciente, permite a remoção sem dor ou trauma, é seguro, atóxico, livre de partículas contaminantes, amoldável, permite trocas gasosas, promove a cicratização da ferida, proporciona isolamento térmico, cria e mantém ambiente úmido e tem excelente custo beneficio.

Publicações:

Revista Data Despacho Descrição
1975 11/11/2008 3.1
Pedido Publicado

1897

visualizações
2.25 de 5 40 votos
36 interessados em comprar

Deixe um comentário sobre esta patente

Comentários

  • Felipe Bernardo - 18/04/2011 16:14

    Verdade é uma otima pomada,coloquei um piercing no sépto, estava crescento um queiloide comecei a passar a pomada a queloide sumiu e cicatrizou já! recomendo a todos!