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Pneumático dotado de um transmissor-receptor de circuito integrado e transdutor de pressão

Trata-se de um pneumático dotado de um transmissor-receptor de circuito integrado, que na interrogação por um sinal externo rf, transmite a identificação do pneu e os dados de pressão do pneu na forma... (ver mais)


Trata-se de um pneumático dotado de um transmissor-receptor de circuito integrado, que na interrogação por um sinal externo rf, transmite a identificação do pneu e os dados de pressão do pneu na forma codificado digitalmente. O transmissor-receptor apresenta uma antena adjacente o deste modo acoplado por campos elétricos ou magnéticos a um elemento de tração anular que compreende um talão do pneu. A antena é dotada de fios guia que estão posicionados, preferentemente, entre a linha mais interna do pneu e sua lona de carcaça contínua. O transmissor-receptor, assim, encontra-se no lado interno axialmente da lona de carcaça reforçada. Um transdutor de pressão encontra-se na parte interna do transmissor-receptor e é responsivo, preferentemente, através do material de linha mais interna, à pressão na parte interna do pneu. Caso a antena seja um espiral, o espiral tem formato substancialmente planar o paralelo com a lona de carcaça reforçada. O transmissor-receptor e o transdutor de pressão podem também ficar presos ao lado interno axialmente da linha mais interna.

Publicações:

Revista Data Despacho Descrição
1486 29/06/1999 16.1
Concessão de Patente ou Certificado de Adição de Invenção.Expedição da carta-patente ou do certificado de... (ver mais)
1457 08/12/1998 9.1
Deferimento.Deferido o pedido de patente. Desta data corre o prazo de 60 (sessenta) dias para o pagamento e... (ver mais)
1259 17/01/1995 4.1
Publicação do Pedido de Exame
1147 24/11/1992 3.1
Pedido Publicado
1117 28/04/1992 2.1
Pedido Depositado

211

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