PatentesOnline - Pesquisa de Patentes no Brasil

Classificação de Patentes

Índice:
E Construções fixas
E05 Fechaduras; chaves; guarnições de janelas ou portas; cofres
Seção Descrição
E05B Fechaduras; acessórios para fechaduras; algemas
E05C Ferrolhos ou outros dispositivos de retenção para folhas, especialmente para portas ou janelas
E05D Dobradiças ou outros dispositivos de suspensão para portas, janelas ou folhas
E05F Dispositivos para deslocar folhas para a posição fechada ou aberta; travas para folhas; guarnições para folhas não
E05G Cofres ou caixas fortes para objetos de valor; dispositivos de proteção de bancos; paredes divisórias para segurança de

Exemplos de patentes nesta classificação:

  • Trava para portas.

    Trata a presente patente de invenção de uma nova e eficaz trava de segurança para portas, constituindo-se em mais um dispositivo contra tentativas de arrombamento de portas. Em suas linhas gerais consiste a invenção de uma lâmina (1) metálica, dotada de uma dobra (3) numa das extremidades, sendo que a partir de tal dobra, a lâmina se apresenta nas bordas longitudinais com recortes em dentes de ser.

    PI9100454-3

  • Aperfeiçoamento em dispositivo anti-assalto.

    Caracterizado pela substituição da porta giratória de 4 folhas e catraca anti retorno por uma de 3 folhas com batente articulado que permite um retorno limitado, possibilitando ao assaltante voltar para a rua, sem bloquear ao mesmo tempo uma pessoa inocente que estiver saindo do lado oposto da porta, continuando impossível o acesso pela saída. Atualização: "aperfeiçoamento em dispositivo anti-assa.

    PI8400239-5

  • Equipamento de proteção blindado para estabelecimentos comerciais.

    "Equipamento de proteção blindado para estabelecimentos comerciais". A presente patente de invenção, consiste em um novo sistema de proteção blindado, para estabelecimentos comerciais. Que em síntese consiste por um par de colunas de sustentação (9) onde serão fixados os trilhos guia (4) fabricados em perfil "u" no sentido vertical na parte interna, por onde deslizara a chapa de proteção (2) que f.

    PI0202074-2

  • Dobradiça para porta de véiculo, em especial para uma van.

    Dobradiça para porta de veículo, em especial para uma van. A presente invenção compreende uma dobradiça para portas dos veículos, em especial para as portas traseiras de vans, com a rotação das abas sobre eixos substancialmente verticais, compreendendo um primeiro elemento adequado para ser fixado a uma aba, um segundo elemento adequada para ser fixado a uma parte fixa do veículo, um corpo central.

    PI0806651-5A2

  • Trava de segurança dorsal para portas ou janelas externas e sua incorporação em dobradiças.

    Trava de segurança dorsal para portas ou janelas externas e sua incorporação em dobradiças. A presente invenção refere-se a uma trava de segurança dorsal para portas ou janelas externas de residências, prédios e outros, visando melhorias na segurança, podendo ser utilizada ainda em armários, guarda-roupas e assemelhados. Este tipo de trava foi desenvolvida no intuito de proporcionar maior seguranç.

    PI0801420-5A2

  • Disposição construtiva em dispositivo deslizante para porta de correr.

    Disposição construtiva em dispositivo deslizante para porta de correr, conforme descrito no relatório e conforme as ilustrações anexas é caracterizado por uma nova disposição construtiva introduzida em um dispositivo guia deslizante utilizado superiormente em portas de correr, residenciais, comerciais ou de móveis, apresentando como diferencial o fato de cnter ajuste no afastamento dos rodízios, p.

    BR202012006583-0U2

  • Aperfeiçoamentos em puxador.

    "Aperfeiçoamentos em puxador". Para uso preferencial em portas de vidro, madeira, alumínio ou outros materiais de alta resistência; o puxador é composto de duas peças de configurações externas idênticas (1), que se colocam em posições simétricas ao plano da folha de vidro receptora (2), que é perfurada (3) segundo uma predeterminação diametral, para passagem dos dispositivos tipo macho e fêmea (4).

    PI0601996-0

  • Amortecedor de mola em espiral.

    "Amortecedor de mola em espiral". A presente invenção refere-se a um dispositivo amortecedor para partes móveis de mobília, por exemplo, portas ou gavetas, compreendendo um pistão ou êmbolo que é guiado, de forma deslizável, em um corpo oco, por exemplo, um cilindro, com tal pistão ou êmbolo sendo imposto, por força de mola, para sua posição de empurrar para fora. De acordo com a invenção, o corpo.

    PI0401111-2

  • Trava de segurança para portas.

    Trava de segurança para portas, constituídas de uma barra transversal (1) telescópica, para acompanhar os diversos tamanhos das portas, sobreposta pelo lado interno e presa as mesmas por dois parafusos. Possue uma garrafa (2) tipo unha de gato em uma das extremidades que se encaixa no contramarco (3) ao fechar a porta. Na outra extremidade junto à fechadura tem uma unha regulável (4) que é presa p.

    PI8705064-1

  • Trava magnética para portas ou janelas.

    Trava magnética para portas ou janelas. Patente de modelo de utilidade para um eficiente sistema de travamento de portas ou janelas conforme fig. 4, Composto por um suporte magnético (1) onde contém um imã permanente de alta eficiência, o qual trabalha com atuação juntamente com a cantoneira de aço (2) quando fixado adequadamente no piso (fig.2) Ou rodapé (fig.3) Através do parafuso de rosca sober.

    MU8701290-1

  • Dispositivo de acionamento eletro-mecânico.

    Refere-se o presente modelo, a um dispositivo de acionamento para movimentar portões de grande porte, com eficiência e segurança, pois distribui os esforços já que traciona o levante em ambos os lados do portão, traduzindo-se isso em maior vida útil dos componentes e funcionamento mais suave do mecanismo.

    MU7101623-6

  • Disposição construtiva em mecanismo para abertura e fechamento de portas e portões de garagens.

    Desenvolvido a fim de aprimorar o sistema de expulsão e retração de braços articulados em equipamentos de fechamento de portas automáticas, através da haste telescópica retrátil e expansível fixada nobatente e na porta a ser automatizada, sendo o mecanismo composto por motor elétrico com rosca semfim em seu eixo que movimentará a roda dentada dando o movimento de rotação ao eixo central - que por .

    MU6700193-9

  • Dobradiça.

    Patente de invenção: "dobradiça". Uma dobradiça com um braço de dobradiça (2), o qual está ligado a uma gamela de dobradiça (7) por meio de uma alavanca articulada interna e de uma alavanca articulada externa, as quais formam conjuntamente com quatro eixos de articulação (3, 4, 5) um gradrado articulado. No eixo de articulação (4), do lado de braço de dobradiça, da alavança articulada externa (8),.

    PI9803823-0

  • Construção de janela ou porta.

    "Construção de janela ou porta". A presente invenção refere-se a uma construção de janela ou porta, compreendendo uma armação, um batente/folha preso de modo móvel na armação e módulos de montagem entre a armação e batente/folha, para controlar o batente/folha, um elemento de controle envolvente é proporcionado, o qual pode ser acionado por um motor e um módulo de puxador, está em engate, nas vári.

    PI0208260-8

  • Dobradiça para móveis com equipamento.

    Dobradiça para móveis com equipamento. A presente invenção refere-se a uma dobradiça de móvel com equipamento compreende uma dobradiça do tipo articulado (h) e um amortecedor de choques (b). Este último é ou um amortecedor de choques rotativo (uma primeira proposta) ou um amortecedor de choques de linha (uma segunda proposta). Independentemente da proposta, o referido amortecedor de choques (b) es.

    PI0608874-0A2

  • Montagem de porta deslizante para veículos automotores.

    Montagem de porta deslizante para veículos automotores. Uma montagem de porta deslizante de um veículo automotor, incluindo um quadro (4) definindo uma abertura de porta (3), uma porta (2), um primeiro dispositivo de atuação (10), para mover a porta (2) entre uma posição fechada em que coopera com o quadro (4) e uma posição deslocada do quadro (4), e um segundo dispositivo de atuação (11) para mov.

    PI0520589-1A2

  • Dobradiça com dispositivo de amortecimento para móveis.

    Dobradiça com dispositivo de amortecimento para móveis. Dobradiça de móvel com dispositivo de amortecimento e/ou de frenagem em alternativa àquelas já existentes e capaz de garantir uma melhor eficiência durante a operação de fechamento e/ou de abertura de portas, ou de outras partes de móvel, sem quaisquer variações em relação às dimensões globais das dobradiças-padrão. A melhor eficiência da dob.

    PI0512997-4

  • Porta de vidro que gira em torno de um pivô superior e um pivô inferior.

    Porta de vidro que gira em torno de um pivô superior e um pivô inferior trata-se de uma folha de porta de vidro que gira em torno de um pivô superior e um pivô inferior e, seu vidro termina na parte superior e inferior com perfis de folha e com uma fechadura oculta no perfil superior, a qual, em uma das extremidades, está ligada a um eixo giratório, e na outra extremidade apresenta um braço de aci.

    PI0512983-4

  • Dispositivo anti empenamento para portas corrediças do mobiliário.

    Dispositivo anti empenamento para portas corrediças do mobiliário. Patente de invenção para um dispositivo inovador de anti empenamento que compreende um trilho (1) fixado na porção mediana (m) da face posterior de um porta (10) com um rasgo (1.1) Onde desliza a torre (4.1) De um carrinho (4) cujo suporte (4.3 Ou 7) é fixado ao perfil ou sobre a chapa da porta (10), prateleiras (11.1) E divisórias.

    PI1005043-4A2

  • Dispositivo de travamento de porta com cremona.

    Dispositivo de travamento de porta com cremona. A presente invenção se refere a um dispositivo de travamento de porta com cremona controlado por meios de cremalheira. A haste de cremona (15) é conectada a um primeiro suporte de cremalheira (25) que é montado de forma deslizante dentro de envoltório (13) que aloj a um segundo suporte de cremalheira (27) montado de forma deslizante, sendo que cada s.

    PI0901000-9A2

  • Disposição construtiva em dobradiça.

    Disposição construtiva em dobradiça. É descrita uma disposição construtiva em dobradiça que compreende uma placa alongada (10) com furos passantes (11) para a inserção de meios de fixação à superfície de uma abertura e um furo passante (12) na primeira metade para o encaixe do pino (20) solidarizado a uma estrutura (30) sobreposta à dita placa alongada (10), dita estrutura (30) que apresenta um ca.

    MU9001733-1U2

  • Dobradiça com mola.

    A presente patente de modelo de utilidade visa proteger uma disposição construtiva inovadora em dobradiça com mola, utilizada em tampas de lixeiras, portas, portões ou qualquer dispositivo similar que necessite de movimento de abertura ou fechamento, e que tem como função fazer com que as peças articuladas retornem a sua posição inicial depois de serem movimentadas pela ação de uma mola helicoidal.

    MU8802450-4U2

  • Sistema de segurança de cofres de equipamentos bancários.

    Sistema de segurança de cofres de equipamentos bancários apresenta um sistema de segurança de cofres de equipamentos bancários que tem a principal função de tornar a abertura do cofre mais segura, tanto para as instituições bancárias quanto para a guarda de valores; o sistema de segurança de cofres de equipamentos bancários implementa a utilização de senhas e contra-senhas eletrônicas, além de int.

    PI0702474-6

  • Aperfeiçoamentos introduzidos em fechaduras de retardo com inter-travamento inteligente para cofres.

    Aperfeiçoamentos introduzidos em fechaduras de retardo com inter-travamento inteligente para cofres, o objeto do presente pedido de patente de modelo de utilidade visa compatibilizar a segurança do cofre ( c ) sem o risco de burla praticada pelos seus operadores, através do uso de apenas um únicc painel eletrônico (1), instalado no lado externo de uma das portas (2), porém, apresentando apenas o d.

    MU9102132-4U2

  • Tranca de segurança bancária para cofres atm e tesouraria.

    A tranca de segurança bancária para cofres atm e tesouraria. Que se pretende patentear consiste em um equipam0nto eletromecânico para a abertura desta em determinada hora escolhida previamente pelo adquirente do produto, sendo o mesmo concebido especialmente para uso em cofres atm e tesourapias de empresas e instituiçôes financeiras. É produzido em material extremamente resistente que juntamente c.

    PI0705266-9A2

  • Dispositivo de fechamento para cofres de telefones públicos.

    Dispositivo de fechamento para cofres de telefones públicos. Apresenta um dispositivo de fechamento para cofres de telefones públicos disposto sobre um suporte (3) solidarizado ao corpo (1) do cofre, sobre o qual está montado um motor-redutor elétrico (4) que atua sobre uma porca (7) a qual aciona uma biela (9) que administra, por sua vez, um movimento giratório de 90° a uma dupla de eixos contrap.

    PI0607151-1A2

  • Disposição construtiva em dobradiça para portas ou janelas.

    Cuja finalidade e proporcionar a abertura de duas folhas de portas ou janelas que ao serem dobráveisentre si mantenham-se estáveis em posições coplanares, alinhadas ou sobrepostas graças á inclusão de um atuador que aloja em seu interior molas helicoidais onde o conjunto é disposto no interior da armação proeminente da chapa da dobradiça fazendo com isso que as folhas de porta sejam facilmente mov.

    MU6600244-3

  • Maçaneta de segurança.

    Patente de invenção para "maçaneta de segurança". Patente de invenção de uma "maçaneta de segurança" compreende uma maçaneta comum de fechadura, vasada lado a lado para introdução de um ferrolho que trespassa a maçaneta penetrando o portal na altura da fechadura, e aprofundando-se na parede o suficiente para resistir tentativas de arrombamento por meio de ferramenta como o terrível "pé-de-cabra", .

    PI9300249-1

  • Trava para porta deslizante, janela ou fechamento semelhante.

    Patente de invenção: "trava para porta deslizante, janela ou fechamento semelhante". Deslizador (4) tem em sua face (10) adjacente à parede externa (9) do alojamento (3) um membro (11) salientado-se a uma distância predeterminada (c) que se salienta através da fenda (8) na posição travada do deslizador (4) e apóia-se contra a borda (12) da parede externa (9) definindo a extremidade longitudinal da.

    PI9801006-9

  • Laço de segurança contra furto e arrombamento.

    "Laço de segurança contra furto e arrombamentos", composto por um corpo (1) formado de um laço (2) linear, homogênio e parcialmente flexível, revestido por um tubo (3) de igual ou superior flexibilidade, sendo os extremos do cabo (2) providos de ponteira macho (4) e fêmea (5), esta formada por um corpo cilíndrico e maçiço, que transversalmente projeta um furo passante definido como furo de engate .

    MU7200457-6

  • Tranca segredo para portas e janelas.

    O presente modelo de utilidade conjuga a função de fechar e trancar portas e janelas por meio de combinação numérica tripla ou quádrupla pré-estabelecida nos anéis de combinação proporcionando maior segurança e comodidade. A referida tranca é constituída por uma parte superior com suporte (6), anel fixo (11) e tambor (7). Uma parte inferior com suporte (11), tambor (1), pino central com rebaixos (.

    MU7301623-3

  • Dispositivo de travamento para portas de gabinetes ou de armários.

    Patente de invenção: "dispositivo de travamento para portas de gabinetes ou de armários". A invenção refere-se a um dispositivo de travamento para portas de gabinetes ou de armários, particularmente para portas de sistemas de armários modulares. Para criar um dispositivo de travamento barato, operacionalmente confiável, que é em particular adequado para contratopes estreitos e que permite uma inst.

    PI9307730-0

  • Tranca para veículo.

    Tranca para veículo, com um atuador eletro-mecânico para operar um membro de segurança, no qualum membro de controle manual tem uma posição de descanso e uma ou duas posições operativas, sendo providocom um dispositivo de solicitação elástico para retornar o membro de controle manual e o respectivodispositivo de transmissão no sentido da posição de descanso, e entre o membro de segurança e o dispo.

    PI8503636-6

  • Sistema de segurança antifurto para um marco de porta ou janela.

    Sistema de segurança antifurto para um marco de porta ou janela. É descrito um sistema de segurança antifurto para um marco de porta ou janela (10) compreendendo um marco fixo (12) e um marco móvel (14), em que o marco móvel (14) compreende pelo menos um elemento seccional (20) com um sulco longitudinal (32) com duas partes recortadas (40) montadas em lados opostos de uma abertura central longitud.

    PI0800641-5A2

  • Disposição introduzida em dispositivo eletrônico para travamento de portas e portões.

    Disposição introduzida em dispositivo eletrônico para travamento de portas e portões" constitui-se um dispositivo de trava para portas e portões, podendo ser aplicado em portas de veículos de carga como também em portas e portões de industrias comercio ou até residências, o dispositivo poderá receber um pulso elétrico negativo ou positivo, ou um sinal codificado, este interpretado pela central ele.

    MU8701103-4

  • Disposição introduzida em acoplamento interfacial para maçaneta de esquadrias metálicas ou similares.

    "Disposição introduzida em acoplamento interfacial para maçaneta de esquadrias metálicas ou similares". Objeto da presente patente, constituída de um sistema de acoplamento interfacial (1) para maçaneta de torção (2) de janela esquadrejada (3), contendo; monobloco perfilado interfacial (4) com orifícios de fixação (5), confeccionado em material rígido que é entremeado ao perfil do caixilho metálic.

    MU8402961-7

  • Dispositivo bloqueador de acesso introduzido em fechadura.

    Dispositivo bloqueador de acesso introduzido em fechadura a referida invenção refere-se a um dispositivo bloqueador introduzido em fechaduras eletromagnéticas instaladas em porta de vidro/batente de alvenaria de abertura interna, evitando que a mesma sofra destravamento ilícito.

    PI0905436-7A2

  • Dispositivo de fixação que pode ser fixado sob tensão.

    Dispositivo de fixação que pode ser fixado sob tensão. A presente invenção refere-se a um dispositivo de fixação que pode ser fixado sob tensão (10), para a montagem de ferragens (12), ou outros objetos em uma abertura ou rebaixo (16), que apresenta cantos (14) ou paredes situados de maneira oposta uns em relação aos outros, como uma abertura ou rebaixo retangular (16), em uma parede delgada ou gr.

    PI0621359-6A2

  • Configuração em dobradiça e fecho para porta de fornos.

    Configuração em dobradiça e fecho para porta de fornos a presente solicitação de patente, que em apenas um elemento, conjuga as funções de providenciar o fechamento/travamento de uma porta com uma nova construção de fecho e a aplicação de uma dobradiça de construção inovadora, referencia a uma porta (1) de forno, devidamente estruturada para conter um rebaixo (1a) posterior e em sua face lateral (.

    MU8602404-3

  • Unidade de travamento.

    Unidade de travamento. A invenção refere-se a uma unidade de travamento para uma primeira aba, uma segunda aba e um suporte, abrangendo um elemento de travamento (101; 201), alojado móvel na primeira aba, com um arraste (120; 253) e um dispositivo de ativação (112; 212) acionável para movimentação do elemento de travamento (101; 201), sendo que o elemento de travamento (101; 201) em uma primeira p.

    PI0619222-0A2

  • Dispositivo de levantamento para uma aba de dobra com duas folhas.

    Dispositivo de levantamento para uma aba de dobra com duas folhas. A presente invenção refere-se a um dispositivo de levantamento para uma aba de dobra com duas folhas, cuja folha superior é articulada a uma parede de topo ou parede divisória de uma carcaça em torno do primeiro eixo geométrico horizontal e cuja folha inferior é conectada, articuladamente, à folha superior em torno de um segundo ei.

    PI0702917-9A2

  • Fecho universal para folhas de janelas de correr.

    "Fecho universal para folhas de janelas de correr", compreendendo um par de manípulos de pega manual (10) fixados por sobre a face frontal (21) das bordas de contato das folhas móveis (20) da janela; permitindo o contato de topo entre as paredes verticais e laterais externas (2) desses manípulos (10), quando ocorre o fechamento da janela. Ambos manípulos (10) apresentando em sua parede vertical e .

    PI9804008-1

  • Dispositivo de fechadura para janelas e métodos.

    Dispositivo de fechadura para janelas e métodos montagem para fechadura de um membro de fechamento de abertura (11) capaz de aberto na posição fechada em relação a uma abertura definida por uma esquadria principal (12), o membro de fechamento de abertura (11) incluindo um dispositivo que gira mecanicamente (24, 44, 54) para manter o dito membro de fechamento (11) na esquadria (12), a montagem para.

    PI0614226-5A2

  • Cofre-forte eletromecanizado e transportável em cima de chassi de veículo automotor.

    Patente de invenção para "cofre-forte eletromecanizado e transportável em cima de chassi de veículo automotor", o qual vem a solucionar o problema da segurança inerente aos cofres convencionais, visto que, neste cofre-forte (2), não é necessário abrir a porta grande (3) para introduzir ou retirar dinheiro, pois usa-se um sistema de malotes (5) fabricados em chapas de aço; o sistema de carga e desc.

    PI9402282-8

  • Hidrocofre.

    Cofre que sobe e desce impulsionado por uma bomba hidráulica, tendo por finalidade, guardar bens capitais com maior segurança, evitando assim, os constantes assaltos. Ele compreende uma bom hidráulica (1); um motor elétrico contínuo (2) de 12 volts; duas baterias (3) de 12 volts ligadas em paralelo; retificador de selênio (4) para carregar baterias; uma chave geral magnética (5); uma chave magnéti.

    PI9200611-6

  • Cofre.

    Um cofre para a guarda de objetos, que compreende uma carcaça com um fundo e uma parede que define um espaço interno com uma abertura no lado da carcaça dirigida em sentido contrário ao fundo, e um elemento interior (7), com um membro receptor que é munido de pelo menos um escaninho de recepção (18) para os objetos, e dispositivos de deslocamento (27) para deslocar o elemento interior através da a.

    PI9007838-1

  • Sistema de segurança para transporte e armazenamento de valores e documentos.

    Esta invenção é referente a um sistema de segurança para transporte de valores e documentos dotado de alarme eletrônico que em caso de tentativa de arrombamento do compartimento onde estão os valores ou qualquer tentativa de abrir este compartimento fora da hora programada ou então sem o conhecimento da senha, todos os valores e documentos serão marcados através de um banho de um líquido marcador,.

    PI9401263-6

  • Configuração aplicada em cofre transportável.

    "Configuração aplicada em cofre transportável". A presente solicitação de patente referencia a um cofre (figuras 1 a 5) dotado de um receptáculo (1) para guarda de pertences diversos, tais como telefone celular, óculos, jóias, carteiras, dinheiro, livros, agendas, diário, etc., De proporções reduzidas, sobreposto por tampa (2) de fechamento por eletroímã (3) - solenóide, teclado (4) eletrônico e c.

    PI0401276-3

  • Blindagem protetora contra arrombamento de cofres.

    Blindagem protetora contra arrombamento de cofres blindagem protetora contra arrombamento de cofres compreendendo um conjunto de painéis de blindagem (31, 32, 33, 34, 35), justapostos às faces internas das paredes, piso e teto do cofre e unidos solidamente entre si ao longo de suas bordas mediante soldagem (36). Cada painel está formado por várias camadas protetoras, compreendendo proteção química.

    PI0803602-0A2

  • Sistema elétrico, eletrônico ou hidráulico de proteção para caixas eletrônicos e cofres.

    Sistema elétrico, eletrônico ou hidráulico de proteção para caixas eletrônicos e cofres. Constitui-se de um sistema elétrico, eletrônico ou hidráulico de proteção para caixas eletrônicos e cofres, desenvolvido com a finalidade de esconder o mesmo dentro de um túnel. O sistema elétrico, eletrônico hidráulico de proteção para caixas eletrônicos e cofres, foi criado para proteger, dificultar e impedi.

    PI1004678-0A2

  • Aperfeiçoamento introduzido a um dispositivo de segurança para guardar objetos pequenos.

    Aperfeiçoamento introduzido a um dispositivo de segurança para guardar objetos pequenos. Compreendendo em um aperfeiçoamento introduzido a um dispositivo de segurança para guardar objetos pequenos, detentor de: tampa do cilindro interno sem puxador (1); cilindro externo (2); cilindro interno com abertura (3); guia para alojamento da câmara interna (rosca fêmea) (4); compartimento para deposito de .

    MU9000801-4U2

  • Alojamento, conjunto, e painel encaixado de ferrolho.

    Patente de invenção "alojamento, conjunto, e papel encaixado de ferrolho", compreendendo a um alojamento de ferrolho (12), e em particular a um alojamento (12) para um ferrolho deslizante (20); a um par de alojamento de ferrolho (12,14), a um conjunto dos mesmos para a fixação de um primeiro alojamento (12) em relação a um segundo alojamento (14), e a painéis encaixados com um dos referidos alojam.

    PI9407694-4

  • Trava de segurança.

    "Trava de segurança" para portões ou travamento de objetos onde é indesejável o acesso de pessoas estranhas, compreende duas placas de aço com articulação em uma extremidade e dobras que permite a união de peças e travamento por meio de cadeado comum que uma vez introduzido em um eixo com rebaixo e dentes, não permite o arrombamento do mesmo, pelo fato do cadeado estar envolvido por uma capa metál.

    MU7201680-9

  • Mecanismo de regulação para portas de correr.

    Mecanismo de regulação para portas de correr. Mecanismo de regulação para portas de correr embutidas do tipo das que compreendem uma folha de correr (4), uma guia (6) na parte inferior de dita folha de correr (4) e uma trava fixa (16) no interior de dita guia (6), que compreende uma tampa (1) fixada no extremo da folha de correr (4), uma trava móvel (2) deslizável pela parte interna da guia (6) si.

    PI0804631-0A2

  • Trava bloqueadora de porta, especialmente para portas de veículos a motor.

    Em uma trava bloqueadora de porta, para portas de veículos a motor, cujabarra retentora de porta está mancalizada pivotavelmente num suporte ou num cavalete de apoio e em que a mancalização da barra retentora de porta está sob carga de mola, disposta coaxialmente a seu eixo, e em que a barra retentora de porta está equipada com órgãos para a realização sem jogo de sua mancalização pivotável, se pr.

    PI8803509-3

  • Estrutura de laminado e uso de uma estrutura de laminado.

    A presente invenção se refere a uma estrutura de laminado (10) que tem uma esteira de alarme (2) fazendo parte integrante da mesma. O laminado é destinado especialmente para a construção de recipientes de segurança e de recintos de segurança e a esteira de alarme (2) é construída a partir de um ou mais fios, arames, filamentos e semelhantes (5, 5') eletricamente condutores isolados ou a partir de .

    PI9306336-9

  • Dispositivo de segurança para transporte ou preservação de valores tais como cédulas de dinheiro.

    Dispositivo de segurança para transporte ou preservação de valores tais como cédulas de dinheiro. A presente invenção refere-se a um dispositivo para transporte ou preservação de valores acondicionados em um contêiner (1) dotado de meios de controle internos (10) e meios de destruição (20, 21) dos valores em caso de ataque. A presente invenção caracteriza-se por compreender pelo menos um contêiner.

    PI0510229-4A2

  • Ferrolho mecânico acionado por controle eletrônico de segurança.

    Patente de invenção de "ferrolho mecânico acionado por controle eletrônico de segurança", acionados por motores, sejam eles de corrente contínua (dc), ou motores de passo, assistido por um circuito eletrônico inteligente operado por controle remoto, ligado diretamente a rede elétrica local ou a uma micro bateria, que entra em operação automaticamente na falta de energia elétrica, tendo como caract.

    PI9603357-6

  • Disposição construtiva introduzida em fecho de embutira para janelas.

    "Disposição construtiva introduzida em fecho de embutir para janelas". Representada por uma solução inovadora em termos de conceito construtivo simples e eficaz, aliado a um novo conceito funcional que confere ao produto janela características de segurança contra ações furtivas, e agrega ainda valor estético ao conjunto final formado por janela e fecho embutido, onde o elemento fecho de embutir (1.

    PI0402639-0

  • Disposição em fecho.

    Modelo de utilidade de novas e práticas disposições construtivas levadas em fecho, em especial fechodestinado a janelas e portas de correr. Em suas linhas gerais consiste a novidade de fecho formadopor dois tipos de perfilados (1) e (4) fixáveis as bordas confrontantes (3) e (6) de janelas ou portas a serem travadas entre ai, sendo que a um dos perfilados dotado de uma canaleta (7) é encaixado lon.

    MU6801834-7

  • Sistema de segurança para portas de emergência.

    "Sistema de segurança para portas de emergência". Que consiste de um sistema para destravamento da folha ou folhas de uma porta, acionados mediante pressão exercida no sentido de abertura com um único toque na horizontal ou tração vertical em qualquer ponto de uma barra horizontal de acionamento fixada na face da folha ou folhas e acoplada à uma fechadura ou trinco, permitindo a abertura instantân.

    PI0203945-1

  • Disposições introduzidas em fecho concha para esquadrias de correr.

    Compreende um perfil base ou estrutura retangular (1) fixável na folha de esquadria de correr - porta ou janela , possuindo uma abertura retangular dianteira (1-a) que em sua parte traseira é delimitada por uma canaleta constituída por duas abas verticais (1-b) com bordas em ângulo reto (1-b1), havendo em uma das abas (1-b), em suas extremidades, limitadores retangulares (1-b2), e na outra aba uma.

    MU6801863-0

  • Trava de segurança para janelas de correr.

    Patente de invenção "trava de segurança para janelas de correr", onde uma haste longa (1) tem as suas extremidades munidas de meios superior (2a) e inferior (2b) em forma de ganchos e meios envolventes (3) em seu terço inferior, em que os primeiros são cooperantes para acoplamento nas linguetas originais (4) das partes de correr (5) de uma janela visual (6), enquanto o segundo é cooperante para en.

    PI9502159-0

  • Sistema de acionamento de trava para cofre de segurança.

    Sistema de acionamento de trava para cofre de segurança composto por pelo menos quatro ferrolhos principais (1), voltados para os quatro laterais da porta, associados a fechos deslizantes (2), dispostos a 450 com a linha do horizonte a paralelos entre si, movimentados por cremalheiras (3) e engrenagem (4), dispostas entre duas estrelas de proteção giratórias (5), cujo movimento rotativo é obtido p.

    PI0904945-2A2

  • Fixador de porta com alojamento de suporte.

    Fixador de porta com alojamento de suporte a invençào refere-se a um alojamento de suporte (27), abrangendo uma parte de alojamento (27a, 27b) para um corpo ativo (35, 36) de um fixador de porta, sendo que a parte de alojamento (27a, 27b) apresenta um primeiro alojamento (48) aberto em uma primeira extremidade (24) para o corpo ativo (35, 36). O objetivo de indicar um alojamento de suporte, que po.

    PI0615869-2A2

  • Ferrolho duplo para portões.

    Ferrolho duplo para portões. Patente de modelo de utilidade para um ferrolho duplo para portões que é compreendido por uma caixa (1) dotada de duas hastes (4) contendo um furo em uma das extremidades. Fixas com leve folga numa barra articuladora (6) embutida dentro da caixa (1) através de pinos (7) e arruelas (8) que por sua vez a barra articuladora (6) é presa num puxador (2) que passa por um fur.

    MU9000112-5U2

  • Disposição introduzida em trava de avanço para vidro temperado.

    Disposição introduzida em trava de avanço para vidro temperado.É constituído por uma trava de avanço para vidro temperado (1) que pertence ao campo das ferragens de portas e janelas e integra um conjunto de sete peças, sendo o botão de impulsão (2), duas contrapartes de chassis, duas interfaces de junção (3), dois parafusos (4) (com contraporca) e o pino metálico (5); o botão de impulsão (2) osten.

    MU9001125-2U2

  • Disposição aplicada em trava de segurança para fechadura de esquadria em vidro temperado.

    Disposição aplicada em trava de segurança para fechadura de esquadria em vidro temperado, notadamente de uma trava (1) para cadeado (2) a ser utilizada em conjunto com fechadura (3) de esquadrias em vidro temperado, sendo composta por uma haste (4) com rasgo (5) oblongo a ser posicionada por meio de um braço (6) fixo ao batente (7) ou a uma metade do corpo (8a) da fechadura, rasgo (5) esse concord.

    MU9001151-1U2

  • Fecho para o travamento multiponto, de portas ou partes de paredes em caixas ou armários.

    Fecho para o travamento multiponto, de portas ou partes de paredes em caixas ou armários. Presente invenção refere-se a um fecho (10), para o travamento multiponto de portas (12), ou partes de parede em caixas (14) ou armá- rios, por meio de um elemento de acionamento, que de preferência pode ser segurado, como uma alavanca de mão, compreendendo um elemento de acoplamento (22), que está ligado de .

    PI0614789-5A2

  • Disposição construtiva aplicada em roldana para móveis.

    Disposição construtiva aplicada em roldana para móveis. Compreendendo um sistema de movimentação dotado de uma roldana solidária a um braço articulado, onde dito braço é mantido tencionado por uma mola e limitado por um parafuso limitador superior, de modo que a roldana possa ter sua altura regulada e o sistema de mola mantenha essa roldana sempre sobre o trilho, evitando o escape.

    MU8801905-5U2

  • Passagem de linhas a uma folha da porta.

    "Passagem de linhas a uma folha da porta". A invenção refere-se a uma passagem de linhas elétricas, pneumáticas e/ou hidráulicas, de uma folha da porta (1) de um veículo acionada mediante um acionamento (6), a qual faz parte de uma porta corrediça, de bolso ou corrediça basculante, de um veículo, especialmente de um veículo sobre trilhos, uma cabina de elevador ou de teleférico, ou semelhante para.

    PI0410928-7

  • Dispositivo de deslizamento para portas de correr com três ou mais folhas.

    "Dispositivo de deslizamento para portas de correr com três ou mais folhas". Mais particularmente trata de um dispositivo (1) de deslizamento, notadamente desenvolvido para ser aplicado em conjuntos de portas (p) de correr dotadas de três ou mais folhas, concebido para permitir que a abertura e fechamento das referidas folhas (a), (b) e (c) da porta (p) sejam facilitados e executados com total pre.

    MU8501523-7

  • Conjuto de peças pré fabricadas para montagem de portão de elevação.

    Conjuto de peças pré fabricadas para montagem de portão de elevação. Tratou a presente solicitação de modelo de utilidade a um conjunto completo de peças próprias desenvolvidas para se encaixarem uma nas outras, para montagem do conjunto de articulação e giro da porta elevação basculante. Com a finalidade de se padronizar e facilitar a montagem e reparo nos portões de elevação pelos serralheiros. .

    MU9002177-0U2

  • Mecanismo de articulação para conectar duas metades.

    Mecanismo de articulação para conectar duas metades. A presente invenção refere-se a um mecanismo de articulação, por exemplo, para coberturas com um elemento de torque para carregar por mola o mecanismo de articulação nas posições aberta e fechada, o mecanismo de articulação compreende um elemento de torque (5) tendo um mecanismo carregado por mola com duas posições de extremidade estáveis e incl.

    PI0718839-0A2

  • Cofre de segurança para telefone público.

    "Cofre de segurança para telefone público". O corpo do cofre é estruturado por meio de dois invólucros, um interno (1) e outro externo (2) , entre os quais uma cavidade (3) é estabelecida, a qual aloja qualquer meio que seja considerado oportuno para evitar a perfuração da parede do cofre, como por exemplo fitas, hastes, esferas metálicas, elementos abrasivos ou outros. A porta de acesso (8) para .

    PI0114142-2

  • Aperfeiçoamento em fechadura antivandalismo para painéis elétricos.

    Aperfeiçoamento em fechadura antivandalismo para painéis elétricos. Para ser utilizado em diferentes painéis elétricos (1), também denominados de armários, gabinetes e outros, ordinariamente com feitio paralelepipédico, com todos os seus lados fechados por paredes laterais (2), superior (3) e fundo na forma de base (4), incluindo uma ou mais portas (5) com as suas respectivas dobradiças (6) e, do .

    PI0701545-3

  • Disposição construtiva aplicada em fechaduras para portões e portas de segurança.

    Disposição construtiva aplicada em fechaduras para portões e portas de segurança, composta de dois equipamentos distintos: caixa de fechadura(o1) consiste de uma caixa(02), onde em seu interior encontra-se soldado ao fundo uma base giratória(03) onde acopla-se o eixo(04) com longarina(05) que se estende até a haste(06) e se conecta com o lingote(07) e a moía(08) soldada em uma das paredes da caixa.

    MU8700264-7

  • Conjunto de trava de punho de porta com trava e recolhimento automático.

    Conjunto de trava de punho de porta com trava e recolhimento automático. Um conjunto de trava de punho de porta inclui uma carcaça configurada para ser fixada a uma porta. Um elemento de interconexão é suportado de maneira móvel rotativamente e axialmente pela carcaça. Um primeiro punho é instalado no elemento de interconexão em uma primeira extremidade do elemento de interconexão e um segundo pun.

    PI0620804-5A2

  • Porta flexível com abertura e fechamento bi-lateral e semi-automático.

    "Porta flexível com abertura e fechamento bi-lateral e semi-automático", compreendida por uma ou duas folhas de corpo (1) formada por um tubo vertical (9) de secção transversal circular, o qual proteja superior e perpendicularmente um tubo superior (6), sobre o qual fixa-se uma lâmina de arraste (7) cujo extremo estende-se a um rebaixo em degrau (8) fixando-se no dito tubo vertical (9), que em con.

    MU7200149-6

  • Dobradiça para portas com bloqueio de oscilação.

    Patente de invenção:"dobradiça para portas com bloqueio de oscilação". A invenção refere-se a uma dobradiça que apresenta um bloqueio de oscilação em forma de perfis cuneiformes circulares 8, 9 no pino do dobradiça, adaptados um ao outro, e na chapa de dobradiça 2 oscilante em volta do pino de dobradiça e no qual a posição angular destes perfis um em relação ao outro determina o efeito do bloqueio.

    PI9709985-6

  • Placa de fixação para fixar uma guarnição de móvel, por exemplo um braco de uma dobradica de um móvel.

    "Placa de fixação para fixar uma guarnição de móvel, por exemplo um braço de uma dobradiça de um móvel". Constitui objeto desta invenção uma placa de fixação 1 para fixar uma guarnição de um móvel, por exemplo um braço de uma dobradiça de um móvel, em uma parede (2) de um móvel, abrangendo uma seção inferior da placa de montagem que pode ser presa na parede, bem como uma seção superior da placa de.

    PI0201107-7

  • Dispositivo com transportador para painéis de suporte, transporte, trilho e elemento de separação.

    Dispositivo com transportador para painéis de suporte, transporte, trilho e elemento de separação. Particularmente um painel de vidro, compreende um transportador (1) com um corpo de transporte (11) e pelo menos uma roda (124, 125) que rola sobre uma superfície de percurso (231) de um trilho (2). O transportador (1) é conectado de forma desconectável a um elemento de montagem (3) que é conectado a.

    PI0902605-3A2