PatentesOnline - Pesquisa de Patentes no Brasil

Classificação de Patentes

Índice:
C Química; metalurgia
C40 Tecnologia combinatória
Seção Descrição
C40B Química combinatória; bibliotecas, por ex.,Bibliotecas químicas, bibliotecas; in silico

Exemplos de patentes nesta classificação:

  • Métodos para efetuar a evolução seletiva de protéinas in vitro.

    Métodos para efetuar a evolução seletiva de proteínas in vitro. A presente invenção refere-se a produção de variantes de uma proteína em um método de evolução in vitro, compreendendo as etapas: (a) provisão de um sistema de expressão in vitro compreendendo (i) uma sequência de ácido nucléico s que codifica para uma proteína y a ser variada,(ii) uma molécula alvo x que é capaz de se ligar à proteín.

    PI0614554-0A2

  • Métodos para efetuar a evolução seletiva de proteínas in vivo.

    Métodos para efetuar a evolução seletiva de proteínas in vivo. A presente invenção refere-se a métodos para produção de variantes de proteínas que têm propriedades aperfeiçoadas em comparação com a proteína inicial, as variantes sendo obtidas com o auxílio de um método de evolução in vivo.

    PI0614294-0A2

  • Representação virtual de seqüências de nucleotídeo.

    "Representação virtual de seqüências de nucleotídeo". A presente invenção refere-se a sondas de oligonucleotídeo que podem ser usadas para se hibridizarem a uma representação de seqüências de ácido nucléico. As composições que contêm as sondas tais como micro-arranjos também são fornecidas. A invenção também fornece processos para a utilização destas sondas e composições em aplicações terapêuticas.

    PI0410636-9

  • Dispositivo de ensaio de ação capilar e sua fabricação.

    Dispositivo de ensaio de ação capilar e sua fabricação. A presente invenção refere-se a um método para a fabricação de um dispositivo de ensaio de ação capilar compreendendo as etapas de a) fornecimento de um substrato capilar, b) modificação da hidrofilicidade da superfície do substrato, c) mistura de uma matriz e uma molécula de captura em uma solução para obter uma solução compreendendo molécul.

    PI1002320-8A2

  • Membrana matriz e dispositivo analítico.

    Membrana matriz e dispositivo analítlco. A presente invenção refere-se a uma membrana matriz usada para detectar um ou mais analítos de um pequeno volume de amostra de fluido com alta sensibilidade. A membrana matriz pode ser empregada em vários dispositivos analíticos e é especialmente útil para identificar analitos de sangue total com mínima ou insignificante interferência de formação.

    PI0613493-9A2