PatentesOnline - Pesquisa de Patentes no Brasil

Classificação de Patentes

Índice:
A Necessidades humanas
A46 Escovas
Seção Descrição
A46B Escovas
A46D Manufatura de escovas

Exemplos de patentes nesta classificação:

  • Processo de fabricação de espanador-escova e produto resultante.

    Patente de invenção de "processo de fabricação de espanador-escova e produto resultante", refere-se a processo de fabricação de um instrumento e limpeza que tem função de espanador ou e escova, dotado de cabeça espanadora-limpadora (8) e cabo (9) aplicável na limpeza doméstica para eliminação de poeiras e na aplicação de produtos de limpeza e de polimento, através de utilização de operações simple.

    PI9606178-2

  • Método para a produção de escova de dentes.

    "Método para a produção de escova de dentes". A presente invenção refere-se a um método de produção de uma escova de dentes com uma haste sólida (2) dotada de uma seção transversal ampla. Ou apenas uma seção de material proporcionado para a produção da haste (2) é injetado na primeira cavidade (8) e a parte restante do referido material é injetado em uma ou mais porções dentro de uma cavidade adic.

    PI0108721-5

  • Processo e equipamento pra formação de escova espiralada e produto obtido.

    Diz respeito a um processo e máquina para formação de escova em espiral do tipo utilizado na montagem de implementos de limpeza diversos, tais como acessório de aspirador de pó, vassoura para carpetesou tapetes, dispositivos manuais para remoção de resíduos de mesa, pó, ou outros a produto obtido.A obtenção de tais escovas normalmente realizada através de equipamentos adaptados e processos não int.

    PI8706800-1

  • Composição de cerdas para um pincel de pintura imobiliária.

    Composição de cerdas para um pincel de pintura imobiliária. Compreendendo uma mistura de cerdas sintéticas e cerdas naturais em uma determinada proporção específica, encaixadas em uma virola adequada que é por sua vez fixada em um cabo suporte. Uma proporção preferencial é conseguida pela mistura de 70% de cerdas sintéticas para 30% de cerdas naturais.

    MU8800037-0U2

  • Cabeça de escova para uma escova de dentes, e, escova de dentes.

    Cabeça de escova para uma escova de dentes, e, escova de dentes. Descreve-se uma cabeça de escova (1) para um escova de dentes incluindo uma parte de pega (11), uma parte de cabeça (12) e uma área de cerda com grupos de cerdas (201,202,203,204,301,302,303,304,401,402,501,502,601,602,701 ,702) que são onseridas na mesma. Pelo menos um dos ditos grupos de cerdas (301,302,303,304) é inclinado. A cabe.

    PI0614152-8A2

  • Cerda de limpeza dental, cabeça de escova de dentes, e, escova de dentes.

    Cerda de limpeza dental, cabeça de escova de dentes, e, escova de dentes. A presente invenção refere-se a uma cerda de limpeza dental, que é configurada como monofilamento e possui uma superfície lateral (5) com uma perfilação que é estruturada preferivelmente em forma de estrias longitudinais e que apresenta projeções (7) e depressões (8) que se alternam na direção periférica. A invenção também s.

    PI0712732-4A2

  • Método de fabricação de escova, subconjunto de cerdas e escova.

    "Método de fabricação de escova, subconjunto de cerdas e escova". A dureza da cerda é variada ao se permitir que um feixe de sustentação (22, 66, 80) que contém as cerdas (54, 55, 68, 82, 84) submetendo-as a um movimento de torção em resposta à ação de escovar. O movimento de torção é obtido ao se permitir que o feixe de sustentação seja desconectado da cabeça da escova ao longo de pelo menos part.

    PI0111349-6

  • Método para manufatura de material de cerdas para escovas.

    Patente de invenção: "método para manufatura de material de cerdas para escovas". Para a manufatura do material de cerdas para escovas com diferentes tipos de cerdas plásticas, que são produzidos como monofilamentos contínuos por extrusão, diferentes tipos de monofilamentos contínuos são combinados na composição desejada para as escovas acabadas em um cordão misturado e enrolado e, subseqüentement.

    PI9708821-8

  • Cabeça de escova dental, e, método para fabricação de uma cabeça de escova dental.

    A presente invenção refere-se a uma cabeça de escova dental compreendendo uma pluralidade de elementos de limpeza substancialmente pedunculares, elásticos, os quais são fixados em um suporte de elementos de limpeza, preferivelmente na forma de grupos, e se projetam para fora do mesmo. A invenção também se refere a um método para fabricação de uma tal cabeça de escova dental. Assim, de acordo com e.

    PI0612044-0A2

  • Escova de dentes e método de formar uma escova de dentes.

    "Escova de dentes e método de formar uma escova de dentes". Uma cabeça de escova de dentes (14) é munida de uma pluralidade de áreas de limpeza separadas. A extremidade distal e a extremidade proximal da cabeça (14) incluem elementos de limpeza (18) montados em bases geralmente estáticas (16, 20). A parte central da cabeça inclui cápsulas resilientes (22, 24) portadoras de elementos de limpeza (26.

    PI0313322-2

  • Escova de dentes e processo para produzir a mesma.

    "Escova de dentes e processo para produzir a mesma". A presente invenção refere-se a uma escova de dentes que é produzida por aft e tem uma parte de cabeça e pelo menos um elemento de suporte conectada à mesma, no caso de que a superfície dianteira da parte de cabeça, a dita superfície dianteira sendo formada pelas superfícies de topo do pelo menos um elemento de suporte, tem uma configuração trid.

    PI0317399-2

  • "Processo e dispositivo para aparar e arredondar extremidades de cerdas".

    "Processo e dispositivo para aparar e arredondar extremidades de cerdas". São fornecidos um processo para aparar e arredondar extremidades de cerdas e um dispositivo para realizar o processo. O processo inclui fornecer um grupo de filamentos contínuos, alongados, arranjados de modo que o eixo longitudinal de cada um dos filamentos seja substancialmente paralelo aos eixos longitudinais dos outros f.

    PI9807757-0

  • Aperfeiçoamento em máquina tufadora.

    Destinada a fixar feixes de cerdas em base de escova e compreendida, essencialmente, por um cabeçote(1) disposto acima de uma mesa (2), esta suportadora da base de escova (3) a ter os feixes de cerdas implantados e o cabeçote (1) trabalhando em colaboração com um dispositivo alimentador de cerdas (4) e um dispositivo alimentador de grampos (5), o dispositivo alimentador de cerdas (4) tendo um memb.

    PI8600061-6

  • Escova de dentes, cerdas de escova de dentes, e, método de fabricação de uma escova de dentes.

    "Escova de dentes, cerdas de escova de dentes, e, método de fabricação de uma escova de dentes". É apresentada uma escova de dentes com cerdas contendo material de emissão de infravermelho distante e minerais de múltiplos elementos. Os íons negativos e a radiação emitida pelas cerdas (31) estimulam as células das gengivas e auxiliam a evitar condições periodontais.

    PI0213903-0

  • Escova de dentes.

    Patente de invenção "escova de dentes e processo para limpar a cavidade oral". A presente invenção refere-se a uma escova de dentes com cerdas de diâmetro uniforme, contendo um agente polidor com um tamanho de partículas de cerca de 0,01 <109>m a cerca de 100 <109>m, em que a limpeza dos dentes é melhorada sem quaisquer dos efeitos colaterais adversos, associados com a abrasão super agressiva. Uma.

    PI9607479-5

  • Escova de dentes, e, cerda de plástico para a mesma.

    "Escova de dentes, e, cerda de plástico para a mesma". A cerda plástica (5) proposta consiste de um núcleo (6) de filamentos plásticos paralelos (7) conectados um ao outro, mais um revestimento plástico (8) que envolve o núcleo (6). Na extremidade de escovação (5a) da cada cerda (5), os filamentos (7) projetam-se para fora do revestimento (8). Isto é obtido por desbastar-se as cerdas (5) na extrem.

    PI9706994-9

  • Método para a produção de escovas.

    "Método para a produção de escovas". A invenção refere-se a um método de produção de escovas no qual cerdas individuais de material plástico ou cerdas combinadas em grupos em uma composição predeterminada são montadas em um suporte, e desta maneira formam o estoque de cerdas desejado, e pelo menos uma parte das referidas cerdas na composição predeterminada ou no estoque de cerdas montado, é propor.

    PI0113947-9

  • Processo e aparelho para produzir feixes de material artificial ou natural para escovas e pincéis.

    Um processo para a produção de feixes de escovas e pincéis inclui um feixe de material para escova ou pincel, o qual é dividido em uma pluralidade de feixes através da introdução do feixe de materialpara escova ou pincel nos orifícios de uma placa, com agulhas de fixação sendo engatadas nos respectivos feixes na placa perfurada. A quantidade, comprimento, forma e espessura das agulhas depende doti.

    PI8702518-3

  • Disposição introduzida em escova bucal.

    "Disposição introduzida em escova bucal". Refere-se o presente objeto a uma inédita e funcional escova bucal para efetuar a higiene diária dos dentes e da área bucal, através de uma escova dupla, provida de um cabo extenso e anatômico, possuindo num extremo a escova de dentes tradicional e em outro extremo, de uma escova provida de um conjunto maior de cerdas macias para escovação da área bucal, c.

    MU7801068-3

  • Processo para o arredondamento das extremidades de cerdas de escovas de dentes.

    O objeto da invenção é um processo para o arredondamento de pontas de cerdas de escovas de dentes através da ação de um raio laser que é caracterizado pelo fato de que o arredondamento ocorre em um campo eletrostático. Deste modo é evitada a soldagem das cerdas individuais entre si assim como a formação de pontas de cerdas em forma de cabeça de cogumelo.

    PI8604487-7

  • Máquina para fabricação de escovas.

    Patente de invenção "máquina para fabricação de escovas". É divulgada uma máquina para fabricação de escovas com uma matriz para moldagem por injeção de corpos de escova. A matriz inclui uma peça matriz estaconária (10), uma peça matriz móvel (12) e um par de peças de inserção (14a, 14b) que se ajustam no interior de um recesso (16) da peça matriz móvel (12). As peças de inserção (14a, 14b) possue.

    PI9507621-2

  • Processo de produzir escovas de dente.

    Os tufos individuais de cerdas são recolhidos de um suprimento de cerdas pré-cortadas tendo extremidades arredondadas do lado de utilização e transferidas para uma morsa. A morsa tem um número de orifícios atravessantes distribuídos em um padrão correspondente aquele dos tufos sobre as escovas de dente acabadas. Enquanto tufos de cerdas são sujeitados nos orifícios atravessantes da morsa com suas .

    PI9305507-2

  • Cerda, método e dispositivo para produzir cerdas e escovas.

    "Cerda, método e dispositivo para produzir cerdas e escovas". A presente invenção refere-se a uma cerda para uma escova, particularmente uma escova de limpeza, escova de dentes ou escova de aplicação, em que a cerda tem uma região de raiz inferior, que pode ser montada em ou sobre um suporte de cerda ou que forma parte de um suporte de cerda, e um comprimento livre, disposto fora do suporte de cer.

    PI0308600-3

  • Pincel de fibra de bambu.

    "Pincel de fibra de bambu". Patente de modelo de utilidade para um pincel que é compreendido por uma cerda ou extremidade que tem contato com solução ou objeto a ser decorado confeccionada de fibras de bambu.

    MU8401906-9

  • Cerda, processo para a fabricação ou processamento de cerdas, e, artigo de cerdas.

    Cerda, processo para a fabricação ou processamento de cerdas, e, artigo de cerdas. A invenção refere-se a uma cerda (1; 4; 7; 10; 13), em particular para escovas de dentes, e a um correspondente processo de fabricação, que apresenta, na direção longitudinal, pelo menos dois filamentos extrusados conjuntamente (2, 3; 5, 6; 8, 9; 11 , 12; 14, 15) feitos de diferentes materiais, em que a área de seçã.

    PI0709398-5A2

  • Aplicador de máscara com ponta de ventoinha.

    Aplicador de máscara com ponta de ventoinha. Refere-se a um método e aparelho para aplicar máscara que inclui uma escova formada de um núcleo de cabo torcido conectado a um manípulo, com uma primeira pluralidade de cerdas se estendendo radialmente do núcleo ao longo de uma substancial porção dele. A extremidade do núcleo de cabo é flexionada, em alguns casos aproximadamente em cento e oitenta grau.

    PI0703340-0

  • Método e apapelho para fabricação de subconjuntos de cerdas.

    "Método e aparelho para fabricação de subconjuntos de cerdas". A presente invenção trata de um método contínuo de fabricação de um subconjunto de cerdas poliméricas, através da utilização das etapas de: formação contínua de um pacote (6) de filamentos poliméricos, através do enrolamento de pelo menos um filamento (1) em volta do eixo de um mandril de pelo menos três lados que possui um cabo de sus.

    PI0011143-0

  • Máquina de moldagem para moldagem por injeção de escovas de dente.

    Patente de invenção "máquina de moldagem para moldagem por injeção de escovas de dentes". Para moldagem por injeção de escovas de dentes a partir de dois componentes de material de moldagem diferentes com tufos de cerdas incorporados nas partes de cabeça dos corpos de escova uma máquina de moldar é proposta que compreende uma estação de carregamento de tufos (10), uma primeira estação de injeção (.

    PI9507329-9

  • Processo para moldagem por injeção de escovas.

    Patente de invenção "processo para moldagem por injeção de escovas". Para moldagem por injeção de escovas de dentes, é usado um molde dom duas partes de molde relativamente móveis (10, 12) que definem uma cavidade (14) de molde. Uma das parte de molde (10) possui furos (16) de inserção de tufo na mesma. Despois de tufos de cerdas (18) terem sido introduzidos nos furos (16) de inserção de tufo de m.

    PI9507301-9

  • Escova de dentes e método de sua manufatura.

    Patente de invenção:escova de dentes e método de sua manufatura". Escova de dentes tendo uma porção de cabeça e cerdas de plástico, opcionalmente combinadas dentro de feixes, fixos à mesma, e onde pelo menos algumas cerdas têm um perfil em sua superfície circunferencial. No caso de características de resistência inalteradas das cerdas para se obter uma aumentada ação de limpeza e de massageamento,.

    PI9610598-4

  • Cabeça de escova para uma escova de dentes elétrica.

    "Cabeça de escova para uma escova de dentes elétrica". A presente invenção refere-se a uma cabeça de escova (3) para uma escova de dente elétrica com um suporte de cerdas (4) onde são ancoradas cerdas (5, 6) que são colocadas em movimento durante o uso da escova de dente elétrica. De acordo com a presente invenção, as cerdas são cerdas pelo menos parcialmente pontudas (5) que estão de tal modo anc.

    PI0318268-1

  • Escova de dentes.

    Patente de invenção: "escova de dentes". A parte de cerdas 92), conectada a uma haste, da escova de dentes tem duas cabeças de escova (4, 5) as quais são dispostas uma atrás da outra em uma direção longitudinal da escova de dentes. Cada cabeça de escova tem um transportador de cerdas (6) com cerdas projetando-se a parttir do mesmo. As duas cabeças de escova (4, 5) são aguladas um em relação à outr.

    PI9708914-1

  • Conjunto de escova elétrica para dentes.

    Que vem permitir escovar os dentes e massagear as gengivas com movimentos perpendiculares de baixo para cima através de escovas giratórias e paralelas entre si acionadas por cabos flexíveis e estes por motor elétrico, tendo uma caneta para pegar onde se acopla o cabo flexível e os pares da escovas,sendo que estas são cambiáveis e personalizadas através de cores, sendo as escovas dispostas em paral.

    PI8806923-0

  • Dispositivo portátil para higienização dental.

    "Dispositivo portátil para higienização dental". Compreendendo uma nova configuração de escova de dentes sem cabo, de fácil portabilidade, tendo seu corpo produzido em material plástico resiliente com forma aproximada de um dedal vazado nas laterais, para ser afixado especialmente na primeira falange do um dedo indicador, que tem, incorporada em sua superfície inferior, uma pluralidade filas de ce.

    MU8102729-0

  • Estrutura conservadora e abastecedora combinada para escova de dente e dentifrício.

    Proporciona-se estrutura (10) alongada de alojamento acomodando cabeça (44) da escova de dentes em uma de suas extremidades, e para introduzir o tubo (20) de dentifrício através da outra de suas extremidades. Existe pino (31) giratório para rolar a extremidade (20) do fundo no tubo de dentifrício, assim ministrando o dentifrício, e para mover à frente do alojamento (10), enquanto o tubo (20) se to.

    PI9302812-1

  • Escova de dentes moldada por injeção de flexibilidade limitada.

    "Escova de dentes moldada por injeção de flexibilidade limitda" é divulgada uma escova de dentes que tem uma cabeça suporte de cerdas dividida no mínimo em duas seções (14, 16). A seção extremidade livre (16) quando não tensionada, é normalmente desviada para assumir um ângulo de cerca de 15° em relação à outra para, com isso, definir uma cabeça articulada. As duas seções de cabeça tem extremidade.

    PI9810295-8

  • Escova de dentes.

    Patente de invenção:"escova de dentes". Escova de dentes compreendendo um corpo de escova de plástico tendo uma cabeça, um pescoço e uma haste, assim como feixe de cerdas fixos á porção de cabeça, as extremidades livres das cerdas de pelo menos parte dos feixes sendo localizadas em uma superfície bainha aproximadamente cônica com um ângulo de cone<244>=30 a 90° e o pescoço do corpo da escova flexi.

    PI9610358-2

  • Escova de dente.

    Patente de modelo de utilidade para: "escova de dente" sendo as duas extremidades substituiveis uma a escova em si a outra fio ou fita dental tendo ambas caracteristicas próprias. O refil ou seja, a escova em si (ponta) pode ser substituída por encaixe ou adesão ou toda sua cabeça por rosca ou encaixe. Na outra extremidade, de formato oval, abriga no seu interior, o fio ou fita dental, esta solta .

    MU7401595-8

  • Escova dental rotativa.

    "Escova dental rotativa". Compreendida e caracterizada por ter uma haste-rotativa 1 com cerdas 2 acima radiais aí e no centro pino-gulha 3. A haste-rotativa 1 gira dentro do tubo-fixo 4. A haste-rotativa 1 é ligada no outro extremo ao pino-motor 6 que encontra o pino-central 5 dentro da haste-rotativa 1 aí dentro da primeira elevação 11 do tubo-fixo 4, parte do tubo-fixo 4 ligado ao tubo-limpeza 7.

    PI0201482-3

  • Aperfeiçoamento introduzido em escova de dentes.

    Patente de invenção de "aperfeiçoamento introduzido em escova de dentes" constituído por corpo rígido longilíneo (1), em material plástico injetado, com cabeça achatada (2), que apresenta, em sua face superior, pluralidade de cerdas uniformes (3), e, na face inferior, de pluralidade de cerdas curtas (4), ou de pequeno bloco de espuma (5), de poliuretano ou material similar, cujo desenvolvimento vi.

    PI9400955-4

  • Disposição introduzida em escova e tubo para pasta dental.

    "Disposição introduzida em escova e tubo para pasta dental". Conjugando em uma só peça, componentes que permitem ao usuário efetuar a escovação dos dentes, utilizando-se de pasta/gel e fio dental e, ainda, fazer a raspagem da lingua, promovendo a higiene bucal de forma extremamente facilitada e prática, graças a seu cabo (2) de formato anatômico, em leve inclinação, que seu extremo livre. Oposto à.

    MU8100954-2

  • Escova de dente.

    "Escova de dente". A presente invenção se refere a uma escova de dente compreendendo uma haste e uma cabeça para limpeza aperfeiçoada das regiões interdentais dos dentes, a referida cabeça compreendendo uma disposição linear de cerdas transversais ao eixo longitudinal geral da escova e estendendo-se ao longo do comprimento igual a ou maior do que um terço da largura da cabeça de escova de dente no.

    PI0308174-5

  • Dispositivo para higiene bucal com fluxo d'água.

    Patente de modelo de utilidade: "dispositivo para higiene bucal com fluxo d'água", compreendido basicamente por duas partes, ou seja, a cabeça (1) e o cabo (2). A cabeça (1) é composta de três partes que poderão ser soldadas ou coladas entre si: a parte superior (3), na qual estão fixadas as cerdas (4) e os orifícios (5); a parte média chamada de reservatório (7), a qual é vazada ao centro; e a ta.

    MU7300513-4

  • Disposição introduzida em escova dental monobloco.

    Do tipo em peça única (1) fabricada em material plástico flexível, incluindo cabo (2), colo(3), parte ativa (4) e cerdas (5), estas últimas com seção transversal na forma de um triângulo equilátero (7) e dispostas a meia face uma da outra, onde são separadas por um espaço estreito (8) sendo que a face que se defronta com o seu quase par deverá ser o lado do triângulo.

    MU6700603-5

  • Escova de dentes com cabeça substituível e método de controlar a pressão de escovação dos dentes.

    "Escova de dentes com cabeça substituível e método de controlar a pressão de escovação dos dentes". A presente invenção refere-se a escovas de dentes com cabeça substituível e método de uso da mesma, cujas escovas de dentes têm uma seção de cabo terminando em um acoplador elastomérico que tem ajuste fixo no interior de um colar anular na extremidade da seção de cabo; cujo acoplador elastomérico, d.

    PI0111091-8

  • Disposição introduzida em pincel.

    Compreendendo duas peças distintas, uma permanente (1) e uma descartável (2), em que a primeira, além de ser preferivelmente de material plástico, apresenta cabo anatômico (3), com furo superior (4),enquanto a sua extremidade inferior apresenta, após trecho afunilado (5), um prolongamento na formade lâmina retângular (6), substancialmente fina, cujas bordas laterais apresentam dentes à maneira de .

    MU6702142-5

  • Escova de dentes infantil com demarcação para a colocação de dentrifício fluorado.

    Patente de modelo de utilidade "escova de dentes infantil com demarcação com demarcação para a colocação de dentifrício fluorado". A presente invenção de modelo de utilidade propõe a utilização de escova de dentes infantil, não apenas como instrumento de higiene, mas também como instrumento demarcador e de instrução para a população sobre a quantidade certa de dentifrício fluorado a ser usada por .

    MU7700075-7

  • Espelho refletor para escovas de dente.

    A presente invenção, que em apenas um elemento, conjuga as funções de escovar os dentes e verificar a eficiência da escovação, proporcionando assim um maior grau de higiene bucal. O dito espelho refletor é constituído de espelho (1) cabo (2) e cerdas (3). O espelho refletor (1) fica localizado no cabo da escova (2) formando um ângulo fixo igual a 15°.

    PI9400760-8

  • Escova de dente auto recarregável.

    Escova de dente auto recarregável, refere-se a presente patente de modelo de utilidade oferecer o novo modelo de escova de dente que, tem por finalidade principal facilitár a higiene bucal dos usuário, o estado da técnica demonstra existir basicamente dois modelos de escova, comuns e elétricas, porém nenhum dos dois possuem o mecanismo semelhante a este novo modelo. Seu objetivo principal é que o .

    MU7802170-7

  • Escova de dente multifunção.

    Resumo da patente de modelo de utilidade de "escova de dente multifunção". Descreve-se a escova de dente multifunção como uma conjugação em um único módulo de uma escova de dente, um tubo de pasta de dente e um tubo de fio dental composto de um cabo (2) de formato cilíndrico (2) na parte central, que contém em seu interior um tubo de pasta de dente (4) descartável, um sistema para injetar pasta fo.

    MU7601892-0

  • Escova dental com bloco de serdas descartável.

    Patente de invenção "escova dental com bloco de cerdas descartável". A presente invenção visa oferecer condições de higiene, que eliminem os riscos de cultura bacteriana, oferecendo neste sentido maior segurança que a escova dental usual. Construída em polipropileno ou material similar, apresenta-se em duas partes: a) um cabo (1) extruturado em sua extremidade com um suporte de perfil trapezoidal .

    PI9501415-2

  • Disposição em escova de dente.

    Patente de modelo de utilidade "disposição em escova de dente" trata-se o presente mu em escova de dente (1) dotada de reservatório de creme dental (2) expelido entre as cerdas (3) e fio dental (4).

    MU7400759-9

  • Conjunto escova de dentes pessoal de cabo e cerdas erconômicos recarregáveis.

    Patente de modelo de utilidade de "conjunto escova de dentes pessoal de cabo e cerdas ergonomicos recarregaveis" formada a partir de material plástico ou poliporpileno ou similar e cerdas de ultralon. De conformidade ergonômica, o conjunto visa a entender uma necessidade prática de uso popular: a escovação dental, dando maior ênfase a tal hábito de higiene bocal. O conjunto aponta um novo disposi.

    MU7500410-0

  • Escova de dentes descartável.

    Uma escova de dentes higiênica, que possui uma tira protetora, estendendo-se sobre os feixes de cerdas do cabeçote da escova, a partir de um orifício no cabo da escova. A tira protetora é quebrada em sua extremidade de conexão, no orifício no cabo da escova, quando ele está em uso, tal pode-se facilmente identificar se a escova de dentes foi usada.

    PI9101968-0

  • Escova de dentes para limpeza simultânea de fileira de dentes em todos os lados.

    A escova de dentes para limpeza simultânea dos dentes de ambos os lados consiste de um cabo (1) compelo menos um porta-cerdas (3-4) de seção transversal em forma de "u", acoplado ao cabo por meio deum montante (2), sendo que as peças laterais do mesmo têm cerdas (6) as quais são direcionadas paradentro. O cabo (1) é destinado à ser basculante em relação aos portas-cerdas (3,4), em volta do eixo(7).

    PI8607133-5

  • Escova de dentes que tem um cabo e uma cabeça portadora de cerdas.

    "Escova de dentes que tem um cabo e uma cabeça portadora de cerdas". Trata-se de uma escova de dentes que tem um cabo e uma cabeça portadora de cerdas caracterizada pelo fato de que a cabeça compreende uma armação central, um componente lateral resilente montado em ambos os lados da armação central, meios de montagem de tufos na armação e/ou no componente lateral para alojar cerdas, os tufos do c.

    PI9611673-0

  • Escova dental prática recarregável.

    Escova dental prática recarregável. A presente invenção, que em apenas um elemento, conjuga as funções de armazenar gel dental e abastecer-se do mesmo, podendo ser recarregável com refil de gel. A relatada invenção é constituída por escova dental possuindo um recipiente de armazenar gel dental (1), dotada de um dispositivo propulsor de pressão (2) acionado por uma mola (5) que injeta ar por um peq.

    PI0705953-1A2

  • Escova de dente sem cabo descartável.

    Escova de dente sem cabo descartavel. Constituída em uma única peça redonda de silicone, látex ou resina termoplástica e pigmento (1) , toda envolta por cerdas macias (2). A junção das figuras 1 e 2 resulta no produto final que é a escova de dente sem cabo descartavel (3), o objetivo da referida patente de invenção é a praticidade de fazer sua higiene bucal, como por exemplo, a caminho de seu trab.

    PI0704337-6A2

  • Kit dental.

    Kit dental. Desenvolvido para propocionar uma melhor comodidade a higienização bucal, reúne em um só corpo os elementos para uma perfeita escovação. Sendo composto basicamente de um cabo reservatório que sob a ação de um êmbolo impulsiona o creme através de um canal até o bloco de cerdas dotado de ranhuras para escovação lingual e um carretel de fio dental e respectiva lámina para o seu corte.

    MU8700550-6

  • Escova dental curvada em forma de moldeira.

    Escova dental curvada em forma de moldeira. Particularmente referindo-se a uma escova em formato de "u" composta por uma base plástica em forma de moldeira odontológica (ferradura), que cobre todos os dentes de uma arcada, superior ou inferior, sendo dotada de uma escova curvada no mesmo formato e que pode ser movimentada por um cabo para um lado e para o outro, seguindo o trajeto da moldeira e pr.

    PI0701862-2

  • Implemento de cuidado oral.

    Implemento de cuidado oral. Um implemento de cuidado oral com um cabo inclui uma cabeça com um limpador de tecido. O limpador de tecido pode ser um apoio composto de um material elastomérico. O apoio é disposto na cabeça de uma superficie oposta aos elementos de limpeza dos dentes. O limpador de tecido pode incluir uma pluralidade de protuberâncias se estendendo para limpeza entre as papilas da lí.

    PI0518658-7

  • Escova dental com tubo de pasta integrado ou acoplado.

    Escova dental com tubo de pasta integrado ou acoplado. Em que a escova dental (1) é dotada de um delgado canal (2) que se estende ao seu longo, possuindo ao final ramais perpendiculares (3) que tem acesso ao berço das cerdas (4), e o tubo de pasta dental (5) podendo estar integrado à extremidade do cabo da escova, em comunicação com o delgado canal (2) da escova, ou ser independente (refil) e acop.

    PI0801040-4

  • Implemento para cuidado oral.

    Implemento para cuidado oral. Um implemento para cuidado oral é provido tendo um cabo e uma cabeça com um limpador de tecido mole e/ou elementos de limpeza de dentes. Os elementos de limpeza de dentes podem ser flexivelmente montados na cabeça para movimentação de uma posição inicial com relação à cabeça durante o uso. O limpador de tecido mole pode incluir uma pluralidade de projeções para limpez.

    PI0517855-0

  • Implemento para cuidado oral, e, escova de dentes.

    Implemento para cuidado oral, e, escova de dentes. É provido um implemento para cuidado oral tendo um cabo e uma cabeça com um limpador de tecido mole e/ou elementos de limpeza de dentes. Os elementos de limpeza de dentes podem ser anexados a um suporte flexível sobre a cabeça e serem móveis externamente a partir da cabeça. Os elementos de limpeza podem incluir uma cerda em forma de coluna na porç.

    PI0517761-8

  • Escova de cabelo para cabeleireiro.

    Escova de cabelo para cabelereiro. Patente de modelo de utilidade para salão de beleza, que é compreendido por um cabeleireiro experiente que criou uma escova com bons resultados e que ela é feita de cabo de madeira, tubo de alumínio, pinos de inox e os pêlos originais. Previstas, respectivamente, no trabalho projetada no desenvolvimento de facilidade no trabalho, você se sente mais aliviado, não .

    MU8700455-0

  • Dispensador para liberar uma substância.

    Dispensador para liberar uma substância. Um dispensador para liberar uma substância, tal como um produto farmacêutico, oftálmico, dermatológico, cosmecêutico, cosmético ou outro produto, tem um corpo definindo uma câmara de armazenamento de volume variável para armazenar o produto. Uma parte de liberação do dispensador é conectada com o corpo e define um orifício acoplado em comunicação de fluido .

    PI0516150-9

  • Escova de dentes.

    Escova de dentes uma escova de dentes de cuidado oral inclui uma cabeça montada em uma extremidade do cabo que contém uma pluralidade de elementos de cuidado oral. Um acessório de cuidado oral é montado na extremidade oposta do cabo. Um dispensador de material de cuidado oral está montado na cabeça dentro do campo de limpeza definido pelos elementos de cuidado oral. A escova de dentes é feita pref.

    PI0510974-4

  • Escova de dentes, e, métodos de fabricação, e de uso de uma escova de dentes.

    Escova de dentes, e, métodos de fabricação, e de uso de uma escova de dentes as modalidades reveladas dizem respeito a uma escova de dentes e métodos de fabricação e uso da mesma, em que um corpo alongado (12) tem uma parte da cabeça da escova de cerdas (14) e unia parte do cabo (16). O corpo (12) é composto de material flexível para que à parte do cabo (16) possa ser segura na mão do usuário e o .

    PI0514403-5

  • Escova de dentes e método para fabricar uma escova de dentes.

    ,Escova de dentes e método para fabricar uma escova de dentes escova de dentes compreendendo um cabo e uma cabeça afixada ao mesmo, a cabeça munida de uma câmara definida por uma superfície portadora de cerdas deformável no topo e oposta à mesma uma base, os lados da câmera compreendendo um tampo que é independente de e afixável ao restante da base.

    PI0514025-0

  • Cabeça de escova de dentes.

    Cabeça de escova de dentes. A presente invenção refere-se a uma cabeça de escova de dentes tendo uma extremidade proximal a um cabo de escova de dentes, uma extremidade distal ao cabo da escova de dentes, uma superfície dorsal para manter pelo menos uma cerda da escova de dente, uma superfície ventral oposta à superfície dorsal, primeiro e segundo lados dispostos entre as superfícies dorsal e vent.

    PI0705486-6

  • Escova de dente com creme dental em spray.

    Escova de dente com creme dental em spray. A presente invenção, conjuga a escova e pasta de dente em um só objeto; que por sua vez facilita e proporcionam maior agilidade e higiene a seus usuários; além, de poder reutilizá-lo o tubo (7) fazendo a reposição do refil, optando pela fraca da escova (4) de acordo com o seu desgaste.

    PI0604112-4

  • Escova de dentes.

    Escova de dentes. A presente invenção refere-se a uma escova de dentes que inclui uma haste de escova de dentes e uma cabeça de escova de dentes dotada de uma extremidade proximal à haste de escova de dentes, uma extremidade distal à haste de escova de dentes, uma superfície dorsal para manter pelo menos uma cerda de escova de dentes, uma superfície ventral aposta à superfície dorsal, primeiro e s.

    PI0705037-2

  • Conjunto de escova de dente, e, dispositivo para cuidado pessoal.

    "Conjunto de escova de dente, e, dispositivo para cuidado pessoal". A presente invenção descreve uma escova de dente manual ou energizada possuindo uma bateria de polímero como uma fonte de energia. A bateria de polímero nao contém metais pesados, tornando-a ambientalmente segura, e não contém material alcalino,1 tornando-a fisicamente segura. A bateria de polímero é barata e recarregável, tornand.

    PI0316051-3

  • Escova de dentes, e, peça de suporte lateral para portar cerdas numa escova de dentes.

    "Escova de dentes, e, peça de suporte lateral para portar cerdas numa escova de dentes". Uma escova de dentes, seja manual ou motorizada, que possui uma peça alongada com uma cabeça numa extremidade e um cabo na outra extremidade. A escova de dentes está geralmente alinhada ao longo de um eixo longitudinal central. A cabeça possui uma face de escova que inclui uma cavidade de escova a partir da qu.

    PI0414474-0

  • Escova para máscara com fibras de alta dureza.

    "Escova para máscara com fibras de alta dureza". A presente invenção refere-se a uma escova para máscara aperfeiçoada que tem um núcleo de arame torcido típico que contém cerdas que tem uma alta dureza e um diâmetro relativamente grande. A densidade de cerdas está na faixa de 8 a 20 cerdas por espira; mais de preferência 10-15 cerdas por espira, e ainda mais de preferência 12-14 cerdas por espira.

    PI0307636-9

  • Escova de dentes.

    "Escova de dentes". Uma escova de dentes é apresentada para a limpeza e/ou massagear de dentes e gengivas tendo um elemento mecânico vibratório e uma cabeça munida de ditos elementos de limpeza e/ou tratamento sobre uma pluralidade de diferentes tipos de áreas de limpeza que asseguram um efeito otimizado de limpeza, esfrega e massageamento. Os ditos elementos de limpeza e/ou tratamento são dotados.

    PI0416002-9

  • Escova de dentes.

    "Escova de dentes". Uma escova de dentes inclui uma cabeça e uma pluralidade de elementos de limpeza dental para melhor limpeza dos dentes. Os elementos de limpeza dental incluem elementos de limpeza que definem um arranjo de alça para melhor retenção do dentifrício, um elemento de limpeza central disposto dentro da alça, dois elementos de limpeza arqueados opostos dispostos sobre lados opostos da.

    PI0411539-2

  • Escova de dentes e método de produzir uma escova de dentes.

    "Escova de dentes e método de produzir uma escova de dentes". Uma escova de dentes (10) inclui uma cabeça (14) apresentando múltiplos elementos de limpeza (26, 28, 30). Um grupo dos elementos de limpeza é montado de forma flexível na cabeça e outro grupo pode ser montado fixamente na cabeça. Os elementos de limpeza montados de maneira fixa são ligados a uma membrana flexível (24) de tal forma que .

    PI0313320-6

  • Escova de dentes.

    "Escova de dentes". Uma escova de dentes tendo um cabo e uma cabeça segura no cabo inclui uma seção de preensão no cabo. Um orifício transpassante é formado completamente através da seção de preensão a partir de uma superfície de apreensão externa até a outra. O orifício transpassante contém um material que pode ceder que é preferivelmente uma massa de elastômero macio que se desloca em resposta à.

    PI0314578-6