PatentesOnline - Pesquisa de Patentes no Brasil

Classificação de Patentes

Índice:
H Eletricidade
H03 Circuitos eletrônicos básicos
H03H Redes de impedância, por ex., Circuitos ressonantes; ressonadores
Classificação Descrição
H03H 1/00 Detalhes estruturais das redes de impedância, cujo sistema elétrico de operação não é especificado ou são aplicáveis à
H03H 11/00 Redes utilizando elementos ativos
H03H 11/04 Redes seletoras de frequências de dois acessos
H03H 11/16 Redes para deslocamento de fase
H03H 11/20 Defasadores de dois acessos estabelecendo uma defasagem ajustável
H03H 11/24 Atenuadores independentes de frequência
H03H 11/26 Redes de retardo de tempo
H03H 11/28 Redes de casamento de impedância
H03H 11/30 Casamento automático da impedância de fonte com a impedância de carga
H03H 11/48 Simulando reatância
H03H 15/00 Filtros transversais
H03H 17/00 Redes utilizando técnicas digitais
H03H 17/02 Redes seletoras de frequências
H03H 17/04 Filtros recursivos
H03H 17/06 Filtros não
H03H 19/00 Redes utilizando elementos de variação no tempo, por ex., Filtros de entradas
H03H 21/00 Redes adaptativas
H03H 3/08 Para a fabricação de ressonadores ou de redes utilizando ondas acústicas de superficie
H03H 7/00 Redes de acessos múltiplos compreendendo apenas elementos passivos elétricos como componentes da rede
H03H 7/01 Redes seletoras de frequência de dois acessos
H03H 7/075 Redes em escada, por ex., Filtros de ondas elétricas
H03H 7/09 Filtros compreendendo indutância mútua
H03H 7/12 Filtros passa
H03H 7/19 Defasador de dois acessos estabelecendo um deslocamento de fase predeterminado, por ex., Filtros de passagem total
H03H 7/20 Defasador de dois acessos estabelecendo um deslocamento de fase ajustável
H03H 7/30 Redes de retardo de tempo
H03H 7/38 Redes de casamento de impedância
H03H 7/40 Casamento automático da impedância de carga à impedância da fonte
H03H 7/46 Redes para ligar diversas fontes ou cargas, trabalhando em diferentes frequências ou faixas de frequências, a uma carga
H03H 7/48 Redes para ligar diversas fontes ou cargas, trabalhando na mesma frequência ou faixa de frequência, a uma carga ou faixa
H03H 9/02 Detalhes
H03H 9/05 Prendedores;suportes
H03H 9/145 Para redes utilizando ondas acústicas de superfície
H03H 9/22 Características estruturais de ressonadores constituídos pormaterial magnetostritivo
H03H 9/25 Característicasestruturais de ressonadores utilizando ondas acústicas de superfície
H03H 9/46 Filtros

Exemplos de patentes nesta classificação:

  • Deslocador de fase.

    Incluindo um circuito híbrido de 90 graus, um combinador de vetor e dois atenuadores dotados de diodos "pin" entre as saídas do circuito híbrido de 90 graus e as entradas do combinador de vetor; respectivamente, para controlar as amplitudes de sinal pela variação das correntes que fluem através dosdiodos "pin" deslocando assim a fase de saída do combinador: sendo que os atenuadores incluem amplifi.

    PI8505197-7

  • Filtro eliminador de resposta em faixa adaptàvel.

    Um filtro suprime a energia em frequências variáveis no tempo ou variáveis em conjunto. O filtro compreende seções multiplicadoras dotadas de conjuntos de valores que são variados dinamicamente durante a recepção da energia variável no tempo ou variável na totalidade. A variação dos valores das seções multiplicadoras provê a supressão de energia nas frequências variáveis no tempo ou variáveis em c.

    PI8604623-3

  • Conjunto de conexão.

    Patente de invenção "conjunto de conexão". Trata a presente invenção de um conjunto de conexão (50, 60) que compreende diversos transistores mnos que podem ser ativados ou desativados por intermédio de uma tensão de controle (67), servindo de sinal de controle, ligados aos terminais de portão de transistores (nt54, nt55), para serem capazes de formar um circuito ligado entre dois condutores (l1, 0.

    PI9507167-9

  • Processo concorrente para desconvolução autodidata de sinais digitais.

    "Processo concorrente para desconvolução autodidata de sinais digitais". O processo tem o objetivo de eliminar o problema de interferência intersimbólica em sinais digitais, problema este decorrente do efeito dispersivo de qualquer canal de transmissão prático. A solução para o problema de superposição de raios de propagação e sua variação dinâmica no canal de transmissão de um sistema digital ser.

    PI0101198-7

  • Dispositivo processador de sinais digitais.

    ''Dispositivo processador de sinais digitais''. A invenção trata de um dispositivo para processar sinais digitais conduzidos entre uma porta comum (c) e m portas específicas (p~ 1~,..., P~ m~) compreendendo um módulo de processamento linear (t~ 1~,..., T~ m~) e compreendendo filtros específicos (fp~ 1~,..., Fp~ m~) proporcionando tanto um coeficiente de defasagem como acentuação de amplitude selec.

    PI9807889-5

  • Estrutura eletrônica integrada.

    "Estrutura eletrônica integrada". Estrutura eletrônica compreendendo um membro base condutivo eletronicamente (2) com uma camada (15) de material piezoeletrônico ligado sobre ele, caracterizado por pelo menos primeiro e segundo vetores interdigitais serem ligados ou outro meio anexo a dita camada, em que dito primeiro vetor interdigital confina-se sobre as propriedades piezoeletrônicas da dita cam.

    PI9714968-3

  • Monitor de situação de equalizador.

    "Monitor de situação de equalizador". Um sistema para o monitoramento da saída (28) de um equalizador de canal adaptativo (20) a fim de determinar se a convergência foi alcançada. Um divisor (29) amostra os dados do equalizador (20) durante um período predeterminado. Os dados de saída (30) do divisor (29) são enviados para um microprocessador (31) a fim de aplicar um padrão de teste aos dados do d.

    PI0309217-8

  • Equalizador passivo.

    Constituído de um circuito que, com o uso de componentes passivos acionados por interruptores, possibilita a alteração da resposta de frequência do sinal fornecido por um aparelho. O equalizador passivo que pode se apresentar na forma monofônica, estereofônica ou quadrifônica é intercalado entre o referido aparelho de som e o alto falante e não requer fonte de alimentação para o funcionamento. O p.

    PI8705198-2

  • Filtro processador definição de audio, com característica exclusiva.

    Patente de invenção ''filtro processador definição de áudio com características exclusivas''. Patente de invenção de um filtro processador de definição de áudio, com características exclusivas, compreende de um conjunto de peças interligadas entre si, de acordo com o critério das exigências próprias do projeto em pauta. O filtro processador de definição de áudio com características exclusivas, dev.

    PI9706210-3

  • Largura de banda de if programável utilizando filtros de largura de banda fixa.

    "Largura de banda de if programável utilizando filtros de largura de banda fixa". Uma largura de banda de if programável é alcançada em um transmissor ou receptor utilizando filtros de largura de banda fixa. Um mínimo de duas freqüências de if são utilizadas. Um filtro de largura de banda fixa que é igual a ou superior à largura de banda de if desejada é utilizada em cada if. Os osciladores locais.

    PI0211598-0

  • Circuito de filtro ativo.

    Um circuito de filtro disposto sobre um circuito integrado único compreendido de elementos de filtro ativos incluindo elementos de transcondutância para um radiotelefone. A largura de faixa da faixa de passagem do filtro é variável para passar alternadamente, sinais quer seja de uma primeira largura de faixa ou de uma segunda largura de faixa para passar, por exemplo, sinais gerados em um sistema .

    PI9106178-4

  • Aparelho e processo para filtragem de um sinal de entrada.

    "Aparelho para filtrar um sinal de entrada, e, processos para corrigir um sinal de entrada, cancelar um eco em um sinal recebido, e, ajustar de maneira dinâmica uma faixa de resolução ampliada de um sistema de filtro adaptável". Uma faixa ampliada de coeficientes de resolução é fornecida em um arranjo de filtro adaptável que utiliza diversos filtros em combinação para representar a faixa de resolu.

    PI9612288-9

  • Processo para gerar coeficiente ótimo de atualização de filtro adaptável.

    O processo da presente invenção gera um coeficiente ótimo de atualização de filtro adaptável mediante primeiramente à geração de três sinais de erro usando uma entrada de sinal e três coeficientes de atualização (301 a 303). Valores de erro quadrado médio (eqm) são estimados (307 e 308) para os primeiro e terceiro sinais de erro. O primeiro valor de eqm (307) é substraído (309) a partir do terceir.

    PI9205341-6

  • Equalizador para processar blocos de dados.

    "Equalizador para processar blocos de dados". Um equalizador elimina substancialmente um "fantasma" de um sinal principal recebido (i) aplicando coeficientes b (onde b pode ser igual a um) ao sinal principal recebido e ao "fantasma", no sentido de modular o sinal principal recebido e o "fantasma", de tal modo que o sinal principal recebido e o "fantasma" são desiguais, (ii) aplicando coeficientes .

    PI0015868-2

  • Método e aparelho aprimorado para acompanhar uma frequencia ressonante.

    "Método e aparelho aprimorado para acompanhar uma frequência ressonante". Uma disposição para acompanhar a freqüência ressonante de uma ou mais estruturas eletricamente ressonantes (11, 21), através de um único canal compreende um oscilador de freqüência variável (13, 23) associado a cada estrutura ressonante (11, 21) que fornece um sinal de excitação de uma freqüência variável que abrange a possí.

    PI0308894-4

  • Filtro.

    Em uma filtragem digital adaptativa, primeiras etapas de adaptação de um coeficiente de filtro, dependente de uma amostra de dados recebidos, e segundas etapas de filtragem pela aplicação de um coeficiente de filtro adaptado a uma amostra de dados recebidos, são alternadas de modo que os coeficientes de filtro adaptados a as amostras de dados modulados sejam alternadamente determinados. Em conseqü.

    PI9508938-1

  • Equalizador de retorno de decisão.

    "Equalizador de retorno de decisão". Trata-se de um equalizador de retorno de decisão para processar um sinal de dados que fornece saídas concorrentes do equalizador (z~ 0k~, z~ 1k~) para modos direcionados por decisão permanente e decisão temporário. A arquitetura de junta, de acordo com a presente invenção, tira vantagem do fato, reconhecido aqui, de que para cada representação de bit de decisão.

    PI0309258-5

  • Filtro antidistorção adaptativo.

    Patente de invenção: "filtro antidistorção adaptativo". A invenção refere-se a um filtro antidistorção com dois filtros parciais (tf1, tf2), cujos coeficientes de filtro (c-~ 5~...C~ 5~ ou c-~ 5/2~...C~ 5/2~) são modificáveis por meio de um circuito reajustável-coeficientes (corr) a fim de formar, em cada caso aproximadamente um filtro de inversão para um canal de transmissão que se modifica no te.

    PI9303824-0

  • Estrutura de filtro e processo.

    Estrutura de filtro e processo. Arquivos de registro de múltiplos canais são empregados para implementar os retardamentos de entrada necessários para operação de filtro de resposta de impulso finito (fir). Um arquivo de registro de múltiplos canais é uma memória, tipicamente pequena, com pelo menos um canal de leitura e um canal de escrita. Dados escritos no arquivo de registro de múltiplos canais.

    PI9803381-6

  • Conversor de frequência de amostragem.

    Conversor de freqúência de amostragem para converter a freqúência de amostragem de um sinal de tempo-discreto (d~ i~ ) a partir de uma primeira freqúência de amostragem (f~ i~ ) para uma segunda freqúência de amostragem (f~ o~ ) por intermédio de validação de amostra, o número de amostras do sinal de tempo-discreto sendo omitido (ou repetido) por unidade de tempo dependendo da diferença de freqúên.

    PI9201712-6

  • Filtro de resposta de impulso finito de base rom para uso em telefone móvel.

    Patente de invenção; filtro de resposta de impulso finito de base rom para uso em telefone móvel. O filtro de resposta de impulso finito (fir - finite impulse response) (20) é implementado na forma de uma tabela (104) usando memória apeans para leitura (rom - read only memory). A tabela do filtro fir armazena um valor de saída de filtro pré-calculado para cada combinação permissível de valores de .

    PI9711599-1

  • Artigo de registro multiporta para uso de coeficientes em filtros.

    Artigo de registro multiporta para uso de coeficientes em filtros. Arquivos de registro multiporta para uso no armazenamento de coeficientes em filtros fir adaptativos incorporam capacidade computacional, por exemplo, a capacidade para realizar computação em valores de coeficientes ou seus derivados, ou para controlar as operações realizadas naqueles. Por exemplo, um arquivo de registro multipor.

    PI9804969-0

  • Arquivo de registro multiporta para artualização de coeficiente de modo de supressão.

    Arquivo de registro multiporta para atualização de coeficiente de modo de supressão. Arquivos de registro multiporta usados para armazenar coeficientes em fir adaptativo são aperfeiçoados mediante implementação de uma arquitetura de divisão de memória que tem a capacidade de controlar separadamente os bits menos significativos e os bits mais significativos de valores de coeficientes que são armaze.

    PI9805454-6

  • Dispositivo para separação de sinais.

    "Dispositivo para separação de sinais". A presente invenção se refere a um método para separação de pelo menos dois sinais de uma mistura de sinais, em cujo método o número de diferentes misturas é pelo menos tão grande quanto o número de sinais a ser separado, o método compreendendo um critério modificado baseado em um critério, que é minimizado para os parâmetros de filtros estimados em uma estr.

    PI9812045-0

  • Sistema, e método.

    Sistema, e método a presente invenção proporciona sistemas e métodos para pré-filtro (28) em um receptor de vhf utilizando filtros de sistemas micro-eletro-mecânicos (mems) o sistema inclui uma antena (24), e primeiro, e segundo filtros de sistemas micro-eletro-mecânicos (28). O primeiro filtro de mems filtra um sinal recebido pela antena com base em uma primeira largura de faixa predefinida, e o .

    PI0515101-5

  • Aparelho e método de suavizar sinal de vídeo usando filtragem adaptativa padrão.

    "Aparelho e método de suavizar sinal de vídeo usando filtragem adaptativa padrão". A presente invenção refere-se a um aparelho e um método para suavizar uma imagem de entrada. Uma máscara de núcleo de filtro é determinada, de acordo com a informação padrão detectada da imagem de entrada, e aplica uma filtragem não-linear à imagem de entrada. Uma ou mais máscaras apresentando, cada qual, um padrão .

    PI0501827-7

  • Transdutor de onda acústica de superfície unidirecional de fase única e refletores aprimorados.

    "Transdutor de onda acústica de superfície unidirecional de fase única e refletores aprimorados". Um transdutor unidirecional para um dispositivo de onda acústica de superfície (saw). Em uma versão, o dispositivo inclui (1) uma área definida em um substrato piezo-elétrico dentro do qual está localizado um refletor de circuito aberto perpendicular à direção de propagação da saw, e um par de eletrod.

    PI0415227-1

  • Dispositivo de filtração altamente seletivo e método de filtração correspondente.

    "Dispositivo de filtração altamente seletivo e método de filtração correspondente". A invenção propõe um dispositivo de filtração 10 tendo uma resposta de freqüência que é simétrica, usando filtros assimétricos 21 e 22 acoplados por dispositivos de transposição 23 e 24. As características vantajosas dos filtros assimétricos 21 e 22 são mantidas e as falhas associadas à assimetria são eliminadas. O.

    PI0317936-2

  • Dispositivo de deslocador de fase, e, sistema de antena.

    Dispositivo de deslocador de fase, e, sistema de antena. A presente invenção relaciona-se a um dispositivo de deslocador de fase arranjado para alterar o comprimento elétrico de um trajeto de sinal entre pelo menos dois valores diferentes, qual dispositivo (50, soa, 50b, 64, 88, 93) é adaptado para guiar um sinal por pelo menos um de pelo menos um primeiro trajeto de sinal (51, 89), tendo primeira.

    PI0520310-4A2

  • Redes de compatibilização de impedância para circuitos não lineares.

    Patente de invenção: "redes de compatibilização de impedância para circuitos não lineares". Técnicas para reduzir a distorção de intermodulação na saída de um circuito ativo possuindo não linearidades de ordem par e ordem ímpar. Os produtos im3 gerados pela não linearidade de ordem par do circuito ativo são cancelados pelos produtos im3 gerados pela não linearidade de ordem ímpar. A amplitude e fa.

    PI9915672-5

  • Sistema e método para a produção de sinal amplificado ou versões dele.

    Sistema e método para a produção de sinal amplificado ou versões dele um sistema de amplificação de sinal envolve transformar pelo menos um sinal a ser amplificado em pelo menos um sinal transformado o qual é amplificado e o (s) sinal (is) transformado (s) amplificado (s) resultante (s) pode (m) ser utilizado (s) para produzir uma (s) versão (ões) de pelo menos um sinal original. Pelo menos um sin.

    PI0005432-1

  • Potenciômetro conversor a diodo.

    Patente de invenção "potenciômetro conversor a diodo" que compreende um aparelho eletrônico constituído, basicamente, por um divisor de tensão diferente: formado por apenas um resistor (r1) e vários diodos semicondutores em série (d2, ..., Dn-1 e dn). Este divisor constitui a parte principal da presente invenção para, a partir da variação na quantidade dos diodos que o compõe, fornecer uma tensão .

    PI9703250-6

  • Processo de supressão de eco em um sistema de telecomunicação.

    A filtração kalman é aplicada para obter um supressor(l8) de eco (y(t)) de baixa complexidade e rápida convergência. Uma equação de ricatti diagonal rateada permite que ganhos k(t) de adaptação variáveis no tempo ótimos sejam pré-computados ou computados em linha com um pequeno número de equações escalares de ricatti.

    PI9607508-2

  • Processador de endereço para um processador de sinais.

    A invenção trata de um processador de endereço para um processador de sinais. Este processador de endereço compreende dispositivos para cálculo de endereço em uma memória de leitura-escrita contendo pelo menos um buffer circular para armazenar variáveis de estado de filtros digitais. Estes dispositivos compreendem uma série de registros para armazenar o endereco desdobrável corrente (indicador de .

    PI9007978-7

  • Tomada de não interrupção e processo.

    Tomada de não interrupção e processo. Um processo e sistema para distribuir sinais de mutlmídia para um assinante (14) de uma unidade de extremidade de entrrada (12). Os sinais de multimídia são transmitidos em um meio de rede como um sinal rf. O sinal rf é alimentado para um terminal de entrada (50) de uma tomada (20) que tem um circuito rf (58) que divide o sinal rf e distribui para um terminal .

    PI9607958-4

  • Filtro magnético integrado para emi/rfi.

    Dispositivos eletromagnéticos integrados de filtro para emi/rfi. Um dispositivo eletromagnético integrado de filtro para emi/rfi tem indutores diferencial e de modo comum enrolados em torno de um núcleo-i. O núcleo-i é justaposto a um núcleo-e, com as superfícies extremas das pernas do núcleo-e se defrontando com o núcleo-i. O dispositivo eletromagnético tem uma trajetória magnética substancialmen.

    PI9305704-0

  • Componente passivo para dividir as freqüências de rf e distribuir uma corrente impressa.

    "Componente passivo para dividir as freqüências de rf e distribuir uma corrente impressa". Um componente de sinal passivo catv é descrito realizando a inserção ou extração bidirecional de potência enquanto fornece a divisão do sinal de rf direcional. O divisor de sinal apresenta uma carga baixa no sistema de distribuição, e pode passar de forma bidirecional a corrente alternada ou direta já impres.

    PI9813895-2

  • Processo de filtragem de circuito para dados de imagem e aparelhagem para o mesmo.

    Processo de filtragem de circuito para dados de imagem e aparelhagem para o mesmo. Processo de filtragem de circuito para redução do efeito de quantização gerado quando um dado de imagem é codificado e decodificado, e uma aparelhagem para o mesmo. O processo de filtragem de circuito inclui as etapas de extração de um indicador indicando se o dado de imagem necessita de filtragem de circuito utiliz.

    PI9901340-1

  • Equalizador de realimentação de decisão.

    Processo e aparelho equalizador de realimentação de decisão. Resumo da revelação. Um equalizador de realimentação de decisão é adequado para utilização com um receptor bipolar de retorno-a-zero. O equalizador calcula uma saída y(n) (160) com base em um valor recebido compensado x(n) (104) e em um fator de correção, d(n) (141). Após receber x(n), o equalizador recupera um valor armazenado d(n) corr.

    PI9405393-6

  • Sistema de antena de duas faixas.

    Expõe-se neste contexto um sistema de antena de duas faixas para o uso em um dispositivo de comunicação portátil. O sistema de antena inclui um elemento de antena (10) para irradiar energia eletro- magnética dentro das faixas de comprimento de onda de faixa baixa e faixa alta. De acordo com uma concretização preferida, uma rede de isolador de faixa baixa (20), acoplado ao elemento de antena (10),p.

    PI9606630-0

  • Filtro digital de oscilações.

    Filtro digital de oscilações um filtro de oscilações processa seqüências de tempo superpostas de um número ímpar, n, de valores de dados amostrados potencialmente danificados para determinar o valor central para uma ordenação classificada de cada conjunto de valores n presentes para cada intervalo de tempo, t~ i~. Esse valor central é tomado como o valor de saída para o conjunto atual de valores d.

    PI9903895-1

  • Processo e aparelho para estimação de densidade espectral de potência.

    "Processo e aparelho para estimação de densidade espectral de potência". Um compensador baseado em erro residual para a tendência de domínio de frequência de um estimador espectral auto-regressivo é apresentado. A análise lpc (16) é realizada sobre o sinal espectral e uma estimação psd paramétrica (18) é formado com os parâmetros lpc obtidos. A estimação psd do sinal residual multiplica (20) a est.

    PI9608845-1

  • Dispositivo e processo para gerar pulsacões eletromagnéticas.

    "Dispositivo e processo para gerar pulsações eletromagnéticas". A invenção está baseada na operação de um dispositivo e de um processo, os quais fazem possível uma nova variante tecnológica para o desenvolvimento de campos adicionais de uso na área de geração de fortes pulsções eletromagnéticas, como por exemplo para explicar e influenciar estruturas de materiais ou mesmos aplicações em pesquisas .

    PI9709125-1

  • Saída de fio de catv.

    Um divisor ou saída de fio para uso em uma rede de comunicações, particularmente uma rede de televisão de antena de comunidade (catv) compreende uma porta de entrada para receber um sinal entrante; uma porta de passagem para um sinal de saída; dispositivo para derivar uma primeira porção de energiado sinal entrante e para passar uma segunda porção da energia para a porta de passagem; e um módulode.

    PI9509225-0

  • Modulador qam digital utilizando recombinaçao de portadora pós-filtração.

    Modulador qam digital utilizando recombinação de portadora pós-filtração o modulador de amplitude de quadratura eficiente da presente invenção permite que de 6 a 8 canais comprimidos independentes ocupem uma largura de faixa de 6 mhz enquanto reduzindo poder de processamento em 33 por centro para 8 níveis de modulação oferecida por 64-qam e em 25 por centro para 16 níveis de modulação oferecida p.

    PI9901017-8

  • Saída de fio de catv.

    Um divisor ou saída de fio para uso em uma rede de comunicações, particularmente uma rede de televisão de antena de comunidade (catv) constituindo-se de: uma porta de entrada para receber um sinal entrante; uma porta de passagem para um sinal de saída; uma porta de transmissão de sinal; um circuitofisicamente removível para derivar uma primeira porção partindo do sinal entrante e passá-lo à portad.

    PI9509226-9

  • Método para sintonizar uma rede de soma, e, rede de soma.

    "Método para sintonizar uma rede de soma e rede de soma". A presente invenção relaciona-se a uma rede de soma incluindo: um ponto de soma (p), tendo interfaces para acoplar ramais de rede de soma ao ponto de soma, e uma interface para acoplar o ponto de soma (p) a uma antena (ant), e unidades de canal (tx1 a tx3) arranjadas nos ramais, e filtros passa-faixa específicos de unidade de canal (1 a 3),.

    PI0107568-3

  • Acoplador de antena de banda dupla para um rádio telefone potátil.

    Patente de invenção: acoplador de antena de banda dupla para um rádio telefone portátil. Um acoplador de antena de banda dupla (100) para uso em adaptador para rádio telefone portátil (200). Uma pluralidade de fitas curvas de metal (204 a a c) são posicionadas sobre um plano terra ou de aterramento (102), com pelo menos duas dentre a pluralidade de fitas curvas de metal (204a, 204b) estando elet.

    PI9713825-8

  • Dispositivo para absorção de ruído.

    Dispositivo para absorção de ruído. A presente invenção refere-se a um dispositivo para absorção do ruído elétrico em cabos que contém um alojamento com uma passagem para um cabo, que no estado fechado se projeta de ambos os lados frontais do alojamento. Nos lados frontais são executados externamente respectivamente dois filetes formando uma fenda entre si, que formam as arestas de fixação delimit.

    PI0711958-5A2

  • Equalizador / seletor de modo de correção automática de erro frontal.

    "Equalizador / seletor de modo de correção automática de erro frontal". Um dispositivo para seleção automática de um dentre um modo direcionado de decisões padrão (dd) e um modo soft dd em um equalizador de retorno de decisões (dfe) para recebimento de sinal de dados, incluindo um equalizador (30), utilizando correção de erro frontal (fec) para provimento de um primeiro e um segundo sinais de alim.

    PI0309179-1

  • Sistema e método de esterilização de um dispositivo médico implantável.

    Sistema e método de esterizilação de um dispositivo médico implantável. Descreve-se um sistema implantável tendo um circuito interno configurado para resistir a uma quantidade predeterminada de radiação de esterilização. Em geral, o sistema inclui um módulo de controle interno em comunicação elétrica com um dispositivo médico implantável. O módulo de controle interno pode incluir um circuito impre.

    PI0900510-2A2