PatentesOnline - Pesquisa de Patentes no Brasil

Classificação de Patentes

Índice:
E Construções fixas
E03 Abastecimento de água; sistemas de esgotos
E03D Privadas ou mictórios com dispositivos de descarga; válvulas de descarga para os mesmos
Classificação Descrição
E03D 1/26 Dispositivos de descarga com reservatóriosSistemas de descarga de reservatório baixo Vaso com reservatório de descarga montado no prolongamento atrás do vaso

Exemplos de patentes nesta classificação:

  • Arranjo de alimentação para caixa de descarga.

    "Arranjo de alimentação para caixa de descarga". Arranjo de alimentação para caixa de descarga do tipo aplicado a uma bacia sanitária e carregando um tubo de alimentação (10) tendo um extremo de entrada (11) e um extremo de saída (12). Dito arranjo de alimentação compreendendo um elemento de filtro (f) formado a partir de um corpo tubular (20) tendo: uma parede lateral (21) provida de pluralidade .

    PI0605819-1

  • Conjunto adaptador para caixas acopladas de vasos sanitários para economia de água.

    "Conjunto adaptador para caixas acopladas de vasos sanitários para economia de água". Modelo de utilidade composto por conjunto de dispositivos que, adicionalmente instalados em vasos sanitários tipo caixa acoplada. Permite obter, conforme desejado, descargas com meio volume de água, para eliminação de dejetos apenas líquidos ou com volume total para eliminação de dejetos sólidos. Este novo modelo.

    MU8400532-7

  • Caixa de descarga para vaso sanitário com dois compartimentos.

    Caixa de descarga para vaso sanitário com dois compartimentos (para resíduos líquidos e sólidos ). Patente de modelo de utilidade para caixa de descarga para vaso sanitário que é compreendido por uma caixa de descarga com dois compartimentos 1 e 2, duas válvulas 3 e 4, com duto de interligação 5,tampa da caixa 6, dois botões de acionamento 7 e 8, uma abertura de comunicação 9 entre os compartiment.

    MU8401104-1

  • Conjunto de alimentação/descarga para bacias sanitárias.

    "Conjunto de alimentação/descarga para bacias sanitárias". Constituído por caixa de descarga (1) , tampão de vedação superior (2) para vedar o corpo de usual válvula de descarga (v) embutida na parede, tampão de vedação inferior (3) para vedar a saída (s) de usual tubulação de saída (t~ s~) embutida na parede, registro (4) acoplado ao referido tampão (3), conexão em 't' (5) acoplada ao referido re.

    PI0405012-6

  • Aperfeiçoamentos introduzidos em caixa de descarga.

    "Aperfeiçoamentos introduzidos em caixa de descarga". Os quais visam atender simultaneamente as normas técnicas para o produto, e as exigências estéticas de instalação do consumidor final, uma vez que esta nova caixa permite que a vazão da água no modelo de caixa baixa seja suficientemente forte sem que seja preciso, para isso, ultrapassar o limite de consumo estabelecido por norma técnica.

    PI0304317-7

  • Aperfeiçoamento aplicado em válvula de descarga de caixa de água acoplada de vaso sanitário.

    "Aperfeiçoamento aplicado em válvula de descarga de caixa de água acoplada de vaso sanitário". Constituído por válvulas de descarga (1), (2) e (3), com a válvula (1) composta de duas secções tubulares paralelas verticais baixa (6) e alta (7) unidas à uma projeção tubular de saída rosqueada (15); a curta secção tubular (6<39>) da válvula de descarga (2) posicionada horizontalmente e a válvula de de.

    PI0400444-2

  • Caixa de descarga dupla ecológica.

    Caixa de descarga dupla ecológica. Patente de modelo de utilidade para uma caixa de descarga para vaso sanitário que é compreendido por uma caixa dupla 1, dividida ao meio 2, com tampa na parte superior 3, e tampa frontal na parte inferior 14, com parafusos para fixá-la na parede 4, e bóia que vai regular o nivel de água da caixa superior 5, acionamento da descarga superior 6, haste 7, válvula 8, .

    MU8902372-2U2

  • Sistema de economia de água, vaso sanitário e torneira misturadora modificada.

    Sistema de economia de água, vaso sanitário e torneira misturadora modificada. Descreve-se um sistema de economia de água para manipular e eliminar dejetos líquidos, semi-sólidos e sólidos, que compreende: um vaso sanitário de borda aberta para permitir o fluxo de água residual que contém resíduos de comida, pequenos pedaços de sabão, água com sabão, resíduos de higiene dental, resíduos de barba, .

    PI1000435-1A2

  • Disposição introduzida em conjunto de acionamento vertical para água de descarga em vaso sanitário.

    Disposição introduzida em conjunto de acionamento vertical para água de descarga em vaso sanitário. Instalado a partir do tampo (ta) do reservatório (r) da bacia do vaso sanitário para acionamento vertical do botão (1) para a vazão de água de descarga, efetuado através de dentes externos (10) de sua borda inferior contra recortes internos (11) do flange (8) de uma camisa tubular roscada (7), em si.

    MU9000489-2U2