PatentesOnline - Pesquisa de Patentes no Brasil

Classificação de Patentes

Índice:
A Necessidades humanas
A61 Saúde; salvamento; recreação
A61K Preparações para finalidades médicas, odontológicas ou higiênicas
Classificação Descrição
A61K 31/4965 Preparações medicinais contendo ingredientes ativos orgânicosCompostos heterocíclicos tendo nitrogênio como heteroátomo do anel, por ex., guanetidina, rifamicinas tendo anéis de seis membros com dois átomos de nitrogênio como os únicos heteroátomos de um anel , por ex. piperazinas Pirazinas não-condensadas

Exemplos de patentes nesta classificação:

  • Inibidores de serina protease de vírus de hepatite c macrocíclico quinoxalinila.

    Inibidores de serina protease de vírus de hepatite c macrocíclico quinoxalinila a presente invenção se refere aos compostos, incluindo compostos da fórmula 1, ou um sal farmaceuticamente aceitável, éster, ou pró-droga, destes, que inibem atividade de serina protease, particularmente uma atividade de vírus da hepatite c (hcv) de protease ns3-ns4a. Consequentemente, os compostos da presente invenção.

    PI0714074-6A2

  • Moduladores de receptores de androgênio.

    "Moduladores de receptor de androgênio". A presente invenção refere-se a uma nova classe de 5-ciano-2-amino piridinas e a seu uso como moduladores de receptor de androgênio. Um outro aspecto da invenção é direcionado a um novo modelo animal para descoberta de compostos capazes de alívio de alopecia androgênica.

    PI0416208-0

  • Bloqueadores do canal de sódio de pirazinoilguanidina capeada.

    Bloqueadores do canal de sódio de pirazinoilguanidina capeada. A presente invenção refere-se aos bloqueadores do canal de sódio. A presente invenção também inclui diversos métodos de tratamento com a utilização desses bloqueadores do canal de sódio da invenção.

    PI0614389-0A2

  • Composição farmacêutica oftálmica, compostos, e seus usos.

    Composição farmacêutica oftálmica, composto, e seus usos. A presente invenção refere-se a métodos que utilizam (indazol-5-ii)-pirazinas e (1 ,3-diidro-indol-2-ona)-pirazinas para tratar doenças mediadas pela rho-quinase ou condições mediadas pela rho-quinase, inclusive controlar a pressão intra-ocular e tratar glaucoma. As composições farmacêuticas oftálmicas úteis no tratamento de doenças do olho.

    PI0620463-5A2

  • Derivados de amino-alquil-amida como líquidos receptores de ccr3.

    Derivados de amino-alquil-amida como líquidos receptores de ccr3. A presente invenção refere-se a ligantes de receptores ccr3 da fórmula geral (i) no interior da mesma favoravelmente a antagonistas e aos sais, solvatos e isômeros destes, às composições farmacêuticas contendo os mesmos, ao uso dos compostos da fórmula geral (i) e seus sais, solvatos e isômeros, à preparação dos compostos da fórmula.

    PI0616150-2A2

  • Síntese de 2-cloro-3,6-dialquilpirazinas.

    "Síntese de 2-cloro-3,6-dialquilpirazinas". A presente invenção refere-se a um processo para a produção de 3,6-dialquil-2,5-piperazinadionas como descrito.

    PI0416760-0

  • Derivados de cinamoil-piperazina e seu uso como antagonistas par-i.

    Patente de invenção: derivados de cinamoil-piperazina e seu uso como antagonistas par-i. Trata-se de compostos da fórmula geral (i), em que: r~ 1~ representa halogênio, cn ou no~ 2~; r~ 2~ representa hidrogênio ou halogênio; n representa 1 ou 2; r~ 3~ representa fenila substituída por um ou mais halogênios ou c~ 1~-c~ 6~ alquilas; ou um cicloexil; bem como os sais ou solvatos terapeuticamente acei.

    PI0713132-1A2

  • Derivados de amino-alquil-amida como ligantes de receptores ccr3.

    Derivados de amino-alquil-amida como ligantes de receptores ccr3. A presente invenção refere-se aos ligantes de receptores ccr3 da fórmula geral (l), dentro deles favoravelmente aos antagonistas, e aos seus sais, solvatos e isômeros, às composições farmacêuticas que os contêm, ao uso dos compostos da fórmula geral (l) e de seus sais, solvatos e isômeros, à preparação dos compostos da fórmula geral.

    PI0616101-4A2

  • Derivados de amino-alquil-amida como ligantes de receptores ccr3.

    Derivados de amino-alquil-amida como ligantes de receptores ccr3. A presente invenção refere-se aos ligantes de receptores ccr3 da fórmula geral (l), dentro deles favoravelmente aos antagonistas, e aos sais, solvatos e isômeros deles, às composições farmacêuticas que os contêm, ao uso dos compostos da fórmula geral (l) e de seus sais, solvatos e isômeros e à preparação dos compostos da fórmula ger.

    PI0616084-0A2

  • Compostos de piperazinadiona.

    "Compostos de piperazinadiona". Os compostos de piperazinadiona da fórmula (i), na qual cada dentre e independentemente, é uma ligação simples ou uma ligação dupla; a é h ou ch(r^ a^ r^ b^) quando é uma ligação simples ou c(r^ a^r^ b^) quando e uma ligação dupla; z é r~ 3~0-(ar)-b, onde b é ch(r^ c^) quando é uma ligação simples, ou c(r^ c^) quando é uma ligação dupla; ar é heteroarila; e r~ 3.

    PI0110745-3

  • Antagonistas vii de receptor ccr-3.

    "Antagonistas vii de receptor ccr-3". A presente invenção refere-se a compostos de fórmula (i) onde r^ 1^-r^ 4^, a, d e l são como definidos no relatório descritivo. Os compostos são úteis como antagonistas de receptor ccr-3, e por isso, podem ser usados para tratamento de doenças mediadas por ccr-3.

    PI0214611-8

  • Inibição da protease ns3-ns4a do vírus da hepatite c (vhc).

    Inibição da protease ns3-ns4a do vírus da hepatite c (vhc). A presente invenção refere-se à inibição da atividade da protease ns3-ns4a do vírus da hepatite c (vhc), genótipo 1. Mais particularmente, a invenção refere-se à inibição da atividade da protease do genótipo 2 do vhc ou do genótipo 3 do vhc. Os métodos da invenção empregam inibidores que atuam interferindo no ciclo de vida do vhc e são út.

    PI0516825-2

  • Composto lineares ou cíclicos.

    Compostos lineares ou ciclicos.Substitutos de aminoácido constritos no anel de fórmula 1: onde r^ 1^, r^ 2^, r^ 3^ r^ 4^ , r^ 5^, r^ 6a^ r^ 6b^, r^ 7^, e y são conforme definidos no relatório, métodos para sintetizar substitutos de aminoácido constritos no anel de fórmula 1, métodos para uso de substitutos de aminoácido constritos no anel, inclusive o uso em compostos lineares ou cíclicos que incl.

    PI0709405-1A2

  • N-(flúor-pirazinil)-fenilsulfonamidas como moduladores de receptores ccr4 de quimiocina.

    N-(flúor-pirazinil)-fenilsulfonamidas como moduladores de receptores ccr4 de quimiocina. A presente invenção refere-se a n-(flúor-pirazinil)-fenilsulfonamidas de fórmula (i) em que r^ 1^-r^ 5^ são como definidos no relatório descritivo; processos e intermediários usados em sua preparação, composições farmacêuticas contendo-os e seu uso em terapia.

    PI0619602-0A2

  • Complexos de ciclodextrina oral de droga anti-tuberculose.

    "Complexos de ciclodextrina oral de droga antituberculose". Um pó oral estabilizado ou mistura granulada feita de pelo menos duas diferentes drogas antimicrobiais de tuberculose (ex.: Rifampicina, isoniazida, etambutol, pirazinamida), para uma terapia de curta duração; o pó pode ser consumido misturando-o num copo de água ou suco e assegura que cada uma das várias drogas seja de fato consumida pel.

    PI0415338-3